Engano seu.
Isaac Newton morreu e faz 293 anos, e o mundo todo sabe quem foi.
Mas caso contrário... se você não fez nada grandioso, essa será a consequência.
anônima
17/09/2020 01h52
Não sei o que eu ganharia com as pessoas lembrarem de mim, não será útil pra mim, daqui 100 anos ninguém irá se lembrar de mim pois todas que poderiam confirmar minha existência estarão mortas, não é que ninguém vai lembrar da minha existência e sim eles que não terão a oportunidade me conhecer kkkkkk
17/09/2020 02h23
Depois de 7 dias
eles respondem
17/09/2020 01h54
100 anos? Até menos huahuahua..

Em 1 ano ninguém mais vai se lembrar de mim huahuahua.

Talvez meus pais, huahuahua.
17/09/2020 01h47
Depende o que você faz
17/09/2020 01h47
Eu sei, por isso pretendo ter algum grande feito ainda em vida, nem que precise ser o pior possível para ser lembrado.
17/09/2020 01h58
To nem ai, vô tá morto memo
anônimo
17/09/2020 02h00
To cagando tbm. E bem fedido, pq tomara que lembrem: caraio, esse cagou fedido
17/09/2020 02h01
Verdade. Eu estava pensando nisso esses dias. Eu estou montando a minha arvore genealógica, e descobri antepassados que nasceram há mais de 100 anos, mas se não fosse eu pesquisar nem saberia da existência deles, um dia vai ser assim comigo, sei lá se um dia algum descendente meu vai me descobrir, se é que vou ter descendentes kk
anônimo
17/09/2020 02h02
Saberá
17/09/2020 02h13
Na verdade é com uma semana que todos esquecerão da minha existência merda.
anônimo
17/09/2020 03h28
Vai saber o que eu vou fazer futuramente. Vai q eu faça alguma coisa que chame a atenção de todos...
17/09/2020 05h25
Claro. Esse é e foi o destino de bilhões e bilhões. Sempre tenho em mente me lembrar disso. Que eu não importo, e que ninguém verdadeiramente importa. Isso não é ruim. Tira muitos pesos. É um exercício de humildade reconhecer que você vai ter o mesmo fim de todos, virar poeira e ter sua memória apagada das vindouras gerações. Isso inspira a querer legar algo ao mundo. Inspira a ter mais compaixão. Inspira a se considerar menos, o que por vez torna possível se amar mais (e amar mais).