Eu silenciei uma pessoa que só dava dor de cabeça por 1 ano porque infelizmente não tinha uma opção de silenciar para sempre.

Não vou bloquear porque eu realmente quero que ela se sinta ignorada e também não vou excluir porque quero que ela continue olhando a minha foto de perfil.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/09/2020 08h45
Sim. Mas em grupos silenciados se uma pessoas responder a sua mensagem, você recebe a notificação. Nos contatos eu não sei se isso ocorre, mas acho que não.

responde minha enquete: https://elaele.com.br/q/314769-elaele-enquete-qual-periodo-voce-mais-entra-site-geralmente
17/09/2020 08h50
silencia por um ano, não vai receber notificações, só vai ver quando abrir o wpp
17/09/2020 08h52
Vc recebe as mensagens, status, tudo... só não vai aparecer a notificação só isso
17/09/2020 11h47
Não. Silenciar só não aparece, mas recebe...
elas respondem
anônima
17/09/2020 08h48
Totalmente errado, recebe tudo normalmente, apenas não recebe o alarme das notificações.
17/09/2020 08h51
Moça,

Silencie e arquive a conversa...