Tio, pai, estranhos, ficam te secando, que nojo.
Sem contar o desconforto que causa de uns homens nojentos te tratando e olhando como se vc fosse um prato de comida.

Isso está tão errado...

Na escola era proibido usar calça rasgada, sabe qual era a explicação da direção? Que os garotos estavam "naquela idade" e os professores não iam aguentar e ia atrapalhar a dar as aulas, que nojo! Que nojo dessa sociedade! Que NOJOOOOO! Que eles iriam sentir tesão olhando os joelho das meninas e eles não conseguiria se concentrar nos estudos KAKAKAKAKA, nada de calça legging, só na aula de ed.física e mesmo assim a professora tinha que dar algumas "instruções" para as meninas.

elas perguntam
25 11
eles respondem
17/09/2020 10h20
Aprecio com moderação
anônimo
17/09/2020 10h27
Enquanto seu corpo estiver quase nu , usando essas roupas sensuais , você vai provocar esses olhares . Usa vestido pra ver se o olhar é o mesmo.
17/09/2020 10h31
Infelizmente os homens não se comportam mesmo, principalmente os mais velhos. Esses dias estava saindo de onde eu moro, quando vi um amigo bem mais velho quebrando o pescoço e meio que intimidando a mulher. Detalhe, ela estava de calça. Não acredito que seja a roupa, mas sim a pessoa.

Quando a mulher me chama atenção eu olho, discretamente, mas olho. Agora mexer, não. Se eu quero alguma coisa, chego nela
17/09/2020 10h44
Essa é a explicação. Mas eu acho que isso rola por causa do machismo presente na sociedade (assim como vc tmb aparentemente)
anônimo
17/09/2020 14h37
Infelizmente, sociedade miserável
anônimo
17/09/2020 11h36
Se o cara for adolescente, não tem o que fazer, porque o mlk tá com os hormônios no talo msm; é quase inevitável ficar de pau duro às vezes. Agora, se o cara for velho (+20 e tantos anos), ele é um puta de um babaca msm.
anônimo
17/09/2020 10h18
Anotado.

17/09/2020 10h53
É bem complicado esse assunto , mas não entendi o porquê não poder usar calça jeans rasgada , aqui no RJ as meninas e meninos usam. :)
anônimo
17/09/2020 10h20
Até teus tios e teu pai te comem com os olhos, não adianta falar nada de estranhos se nem tua família te respeita.

E outra, você vive reclamando que não consegue ninguém que ninguém a valoriza, acho que falou isso só pra causar intriga e xingar os homens, creio que na verdade você queria era ser desejada igual as outras, isso sim.

Já que isso eleva a auto estima da mulher, pelo que vive chorando aqui, não acho que seja essa mulher que chama a atenção de todos os homens, já que é magrinha e baixinha, nada de mais.
17/09/2020 10h46
Bora começa a anda de cueca e roupa social nas ruas é achar ruim as mulherem q olharem? E uma piada n tou defendendo assédio mais dependendo do tipo de roupa é difícil n olhar eu olho pra mulheres nas ruas só n fico comento com olhos mais tem umas q usa leggee tão colado q dá pra ver a o risco da ppk é difícil n ficar olhando as vezes agora so n intendo o pq n poder usar calças rasgadas na escola nada haver isso short até vai até pq as pernas das mulheres da tesão e com 15 anos qualquer coisa nós deixa exitado mais n temos culpa disso é o mesmo q culpa uma mulher por ter cólica mestrual
anônimo
17/09/2020 14h36
Se eu fosse você, iria portar alguma arma caso algum cara viesse fazer algo do tipo, ou até mesmo mudava de lugar para onde tivesse pessoas, no mínimo, decentes, já que não podemos controlar as outras pessoas. Agora fico imaginando se os caras começassem a andar com uma calça que marcasse a região peniana e reclamando das outras pessoas estarem "se incomodando" com isso.
17/09/2020 10h27
Você pode usar roupas curtas.
Você não pode sair na rua de calcinha.
anônimo
17/09/2020 10h26
Ué, as mulheres não gostam de se sentirem desejadas e levarem o ego ás alturas? kkkkkkkk
17/09/2020 10h22
Seu nojo n vai impedir a humanidade de sentir desejos, infelizmente, por isso controla essa vontade de mostrar o q se sabe q desperta interesse ou conviva com isso, paz aí
anônimo
17/09/2020 10h37
@Iogurte-Roxo por qual motivo você quer usar roupas curtas?
anônimo
17/09/2020 14h38
Assim como ninguém pode ditar as roupas que você usa, também você não tem direito de proibir ninguém de olhar ou pensar a respeito.
anônimo
17/09/2020 14h15
Se isso te deixa desconfortável, mude o seu estilo (já que é mais fácil do que colocar viseira em quem mexe com as mulheres, infelizmente)
17/09/2020 10h51
Caramba, a mina volta para o site já enchendo o saco.
Estava com saudades do seu chororô aqui...
anônimo
17/09/2020 10h39
Como seres humanos temos o direito basico de poder usar nosso sentido de visão.
Sobre a calça rasgada,é pq não é uma vestimenta adequada.
17/09/2020 11h38
Você precisa de ajuda.
anônimo
17/09/2020 10h31
Você quer dizer que até seu pai quer te comer ?
17/09/2020 11h38
Se vc mostra eu olho sim....e se eu gostar, fico secando mesmo!!!!!!!!!

N gostou???? so n mostrar
17/09/2020 10h35
"pai"?? Não acha que exagerou um pouco?
anônimo
17/09/2020 10h35
Se um homem andasse com o pau duro, você se sentiria confortável?
18/09/2020 20h50
Bolo de chocolate é muito bom, mas eu prefiro pão de queijo.
elas respondem
anônima
17/09/2020 10h27
Se uma pessoa quer usar roupas que chamam atenção, deveria estar preparada para lidar com as consequências disso.
17/09/2020 10h24
Ninguém tem o direito de te assediar só por conta da roupa. Isso é fato. Mas bora combinar que tem umas mulheres que pedem pra ser zuadas(não estou dizendo que é o seu caso). Existe roupa curta(aceitável) e existe roupa curtíssima(zuado). Novamente ressalto que isso nunca será motivo para assédio, porém é bom enxergar a vida de uma forma mais imparcial.
anônima
17/09/2020 10h23
Eu uso roupas curtas, decotes às vezes, o povo nem repara mesmo.
anônima
17/09/2020 10h46
Isso acontece comigo e com várias até se eu estivermos de calça e larga e blusa de frio
os homens sempre foram assim e nunca vão mudar
17/09/2020 10h41
Eu começei a mostrar o dedo do meio, essa semana eu estava com meu irmão mais novo na rua e mandando um áudio aí passou um cara de bicicleta falando "que rabao gostoso" mas ele falou com uma voz que deu vontade de bater nele e e falou mais coisas que eu não entendi direito, mas aquale dia eu não consegui reagir por causa do áudio e levei um tempo para processar o que ele falou e aí ele já estava longe mas MDS como queria ter mandado ele se foder...
anônima
17/09/2020 12h52
Te entendo , também morro de raiva disso
anônima
17/09/2020 13h05
Vc tem q usar o q gosta
anônima
17/09/2020 10h21
Mds

Eu devo ser bem mal feita pq ninguém muito menos da minha família fica assim com esses "descontrolos".

A única escola na minha cidade em q n se pode usar leggings e calças rasgadas é uma escola privada de freiras. (Só pode usar ganga)...eu andei nessa escola e na altura podia usar leggings.

Sabes q tmb pode ser paranoia pq meio estranho ser todos os homens
anônima
17/09/2020 14h25
Pra que usar roupa tão curta? Qualquer mulher sabe que ficar exibindo o corpo chama a atenção. Cabe a nós usarmos roupas que não sejam sensuais.
É da natureza dos homens olhar pras mulheres.
anônima
17/09/2020 13h03
Existem dois tipos de roupa curta, vulgar e não vulgar. Se não souber usar fica e ficar parecendo uma piriguete, claro que vão olhar.
Na minha escola tbm era assim, acha um absurdo, nao podia nem usar bermuda.

Vulgar
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-1xtG3bkP_hn9zohSa9UG4cy3RmUX2ugIUg&usqp=CAU

Não vulgar
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ6SAZp8tVFD8w_AJF5wV4rj4ZOznmT2OdL5w&usqp=CAU
18/09/2020 20h31
Eu uso e estou nem aí.
Só n vou mais de calça legging pra faculdade. Fui uma vez pra nunca mais, mas de resto...