Ou seja se no caso a mulher fosse vc o q vc gostaria q o cara fizesse e não fizesse com vc? Ex: xingar, pode ou não? Na primeira vez do casal NO SEXO CASUAL.
Tapas, pode ou não?

Preciso de respostas sinceras e verdadeiras.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/09/2020 15h01
No sexo casual é imprescindível vcs conversarem sobre o q gosta ou nao principalmente sobre tapas e xingamentos pq tem coisas q é bem broxante, ou querer forçar anal tem cara q é muito sem noção.
Por isso é importante comunicação
Mas é tao sem sal sexo casual pq é casual nao tende a melhorar mas ja namorando sim.
anônima
17/09/2020 13h50
Mesmo dentro de algo casual, a conversa é muito importante, encontro existe justamente para isso.
eles respondem
anônimo
17/09/2020 13h50
Up
anônimo
17/09/2020 15h03
eu acho que ficar no básico.. nada de fetiches, xingamentos, coisas assim.. isso vai sendo adicionado conforme conversam ou devem conversar antes!
17/09/2020 15h12
Só não pode broxar
17/09/2020 15h14
tem que fazer GOZAR
NÃO pode BROCHAR