A princípio sim.

Psicopatologia:
perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual com a humilhação ou sofrimento físico de outrem; algolagnia ativa.

Por extensão:
satisfação, prazer com a dor alheia.
anônimo
17/09/2020 14h24
Não.
anônimo
17/09/2020 14h27
Ao prazer sim...nem sempre ao sexual...
17/09/2020 14h31
Ñ. Sádico é quem tem prazer em proporcionar dor nos outros.Mas ñ quer dizer q o prazer seja sexual.

PS: Mazoquista é quem tem prazer em sentir dor.

SEXO SADOMAZOQUISTA é quando junto os dois, , o que gosta de sentir e o que gosta de inflingir a dor,daí sim para o prazer sexual.
17/09/2020 17h41
Depende doq vc chama de "prazer seuxal"