Eu só fico pensando em ganhar dinheiro, em arrumar um emprego, ter 2 empregos(um freelancer fim de semana), mas tá difícil e eu fico doida, triste, penso que se eu tivesse um emprego mesmo estaria com tudo resolvido, juntava para construir minha casa aqui em cima da casa da minha mãe, igual minha irmã está fazendo.
Aí depois aos poucos ia comprando meus móveis, ter meu canto.

Mas essa semana uma mulher de onde eu faço estágio estava comentando que ela não é feliz com a vida que tem, teve alguém que perguntou pq ela não era, sendo que ela tem um emprego que recebe bem(ela é subgerente), tem Filhos saudáveis e etc. Mas ela falou que não é feliz, que é muita preocupação, responsabilidade (algo assim) não sei bem pq eu saí de perto.

Obs: Ela já está quase perto de se aposentar, ela é concursada.
Talvez seja por isso né? Já viveu muito, está sobrecarregada desde cedo.

Aí fiquei pensando na minha busca constante por um trabalho e só pensando em ter/ganhar dinheiro, mas e se eu ficar igual ela? Sendo infeliz com a minha vida?

Alguém aqui tem dinheiro (muito/ou o suficiente para vive muito bem) e se sente igual ela?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/09/2020 18h36
Varia de pessoa pra pessoa. Mas quando a pessoa se estabiliza com a vida que tem (Padrao alto mesmo), acaba perdendo a graça os luxos. Mas isso varia muito tambem.
17/09/2020 18h38
Que merda, essa concursada não é feliz pq não tem mais dinheiro. Se tivesse seria feliz, a felicidade é uma busca contínua por dinheiro.
17/09/2020 18h42
O bom de ter alguma segurança financeira - não precisa ser rico - é não precisar se preocupar com ele. Mas tem gente que continua obcecado com ele mesmo estando bem, então no fim é só a mente nos sabotando, é da nossa natureza.
17/09/2020 18h43
Eu não tenho e falo que não é
elas respondem
17/09/2020 18h40
Falam isso pelo motivo do ser humano nunca estar satisfeito.