Alguém sofre desse inferno e conseguiu melhorar ??

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
18/02/2021 17h58
Vá em uma nutricionista
anônima
17/09/2020 20h12
Euzinha, fiz colonoscopia e fui diagnosticada com esta droga, é uma merda mesmo. Qualquer coisinha que eu como me dá diarreia do cão e só tem piorado. Pior quando almoço na casa de algum amigo e logo em seguida me dá dor de barriga, tudo me faz mal. Não tem solução. Mas tem suas vantagens, minha barriga é lisinha, não tenho nenhuma barriga pois tudo que eu como já sai!
anônima
18/02/2021 17h52
sim, tá foda

tomando um remedios e evitando algumas coisas
anônima
18/02/2021 17h55
Hj eu tava com uma prisão doida, tenho problemas intestinais desde criança, ou está muito mole, ou está muito duro q machuca pra sair
anônima
18/02/2021 17h58
não sofro, mas desejo melhoras pra vocês que passam por isso!
eles respondem
17/09/2020 19h18
Melhora sua alimentação (observe oq não caí bem) e faça atividade física.
Pode parecer brincadeira, mas atividade física acelara o metabolismo e a circulação sanguínea, com isso faz o seu sistema digestivo trabalhar melhor.
17/09/2020 19h41
Sim... as vezes meu intestino decide ficar rebelde. Tomar um remédio (caroooooo) chamado QUESTRAN no início do dia resolveu no meu caso.
anônimo
17/09/2020 19h57
Eu tinha alergias alimentares, quando corrigi minha dieta tudo ficou ótimo e consigo comer de tudo, mas foi um processo controlado. Deve ser parecido com seu problema...
anônimo
18/02/2021 17h58
Eu tambem estou ta uma merda fui no medico e ele mandou eu tomar um remedio chamado amitiza tou com prisao de ventre
anônimo
18/02/2021 17h59
Já tive, comer bastante fibras, aveia com iogurte, até se curar.