No início da semana disse que estava com saudades e ele disse que também e disse para a gente tentar se encontrar essa semana. Como já está chegando o fim de semana queria eu tomar a iniciativa e marcar de se encontrar. Acho que ele tem interesse porque essa semana ele me elogiou e tudo.
Como abordar e tomar coragem de ter a iniciativa de marcar da gente se encontrar?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
17/09/2020 19h45
Oi Sebastião, quero te encontrar as 22:20 na esquina da Av Az com rua Sx, na padaria "tem pão". De lá vamos pra o motel sai de tudo, você vai chupar minha buceta, e quero gozar muito na rua rola. Quero comer risoto de camarão, quero tomar um Chandon pode ser o mais baratinho, e algumas sobremesas do motel.
Pode deixar que eu levo as camisinhas, só confirme o tamanho do seu pau, pra eu comprar as corretas. Estou sem dinheiro, dessa vez você assume todo o custo, na próxima, eu que assumo.
Att
Ficante 01
17/09/2020 19h38
"Oi Joãozinho, bora se encontrar no (insira local da sua preferência) às (insira horário) no sábado/domingo?"
anônimo
17/09/2020 19h29
Oi ficante! Que horas voce pode me encontrar no sabado? Pronto
elas respondem
anônima
17/09/2020 19h17
Mas é ele que tem que fazer o convite.
anônima
17/09/2020 19h21
Melhor dar um gelo e postar várias fotos no status kkkk eu tinha pedido para um ficante me ver, ele disse que tá bom... Me arrumei peguei a bosta do ônibus nessa pandemia e ele só ligou para dizer que a mãe dele queria sair e ele ia sair com ela.... Kkkkkkk nunca mais, só encontro com ele para dar um chute no saco dele...
anônima
17/09/2020 19h36
"iai quando vai ser o tchacatchaca na butchaca?"
17/09/2020 19h43
" ...ele disse que também e disse para a gente tentar se encontrar essa semana"
Qnd rolar diálogo entre vcs, use essa informação - introduza- e cita o dia q você estará disponível para o encontro rolar.