( https://elaele.com.br/q/314780-minha-namorada-me-estuprou-enquanto-eu-estava-dormindo )

Vocês precisam melhorar o senso de interpretação... eu achei que havia ficado claro quando escrevi "...ela encaixou ele todinho com aquela boquinha molhada dela..." que se tratava apenas de uma zueira. Que tipo de pessoa que foi estuprada e não gostou vai colocar "boca" no diminutivo e descreve-la como molhada?

E ainda teve gente, a maioria aliás, que disse que era "fanfic" (como se eu realmente tivesse tentado torná-la real). Em nenhum momento tive o intuito de parecer crível, mas apenas de promover uma reflexão. Se é uma mulher que é estuprada daquela forma, ela recebe todo o apoio. Mas, se é um homem, é ridicularizado.

E, se realmente aparecesse aqui uma história de algum acontecimento parecido, mesmo assim seria taxada de "fanfic". Na nossa sociedade o homem não pode dizer que foi tocado por uma mulher e não gostou. Caso contrário, virará chacota.

E nem precisa se doer por essa postagem. Não é "mimimi", é só a descrição da realidade: quer você aceite-a ou não...

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
17/09/2020 20h37
Me poupa né, escreve conto erótico fraco e vem enche o saco.
17/09/2020 20h55
Psé; por isso que eu acho ridículo "zoar" com questões tão sérias.
Essa "zoa" sem propósito que não sejam: perpetuar um conceito existente, errôneo ou para normalizar questões que não deveriam ser: normalizada, "naturais" como no caso do seu tópico.
Existe mesmo preconceito com a sexualidade com o sexo/gênero com o esteriótipo do macho.
Exemplo?
Exceto o seu tópico? Este
https://elaele.com.br/q/314835-falando-serio-voce-acha-que-acordar-oral-namorado-a-e-estupro
Onde muitos homens acham "normal" ter relações com alguém(Mulher) sem o consentimento da MSM como se o Corpo da pessoa fosse de Sua propriedade: por serem parceiros, pq o indivíduo quer 'transar'. Veja q TBM a maioria dos homens "gostaria" de serem violados: pq estupro é isso.
Tbm claro, há mulheres q conceituam da msm forma: Normalizada sobre sexo. Um ato sexual onde há vulnerabilidade, inconsciência...onde não a autorização*. TD pq é um Homem e uma Mulher (macho e fêmea) desempenhando seus respectivos papéis numa relação amorosa, monogâmica...
Não ajuda em nada a diminuir o conceito machista o machismo, fazer tópico que ridiculariza uma violência: contra pessoas: homens e mulheres: especialmente mulheres, visto o exemplo do tópico postado e inclusive este seu "na zoa".
anônima
17/09/2020 20h42
Carlinhos Maia tá site?
17/09/2020 20h48
eu não li sobre esse seu poster anterior, porém não concordo com essas atitudes de certas mulheres. um cara que fiquei falou que com ele ocorreu algo assim, a garota tava fazendo boquete, ele acordou com aquilo e não gostou, mandou ela parar e perguntou se ela tava doida.
ele teve esse discurso inclusive "e se fosse eu metendo nela, poderia falar que eu estava estuprando, e na pior das hipotes eu poderia ser preso, pois tem a lei que defende" eu não discordo, se queremos direitos iguais então é necessário merece-lo. realmente é um estupro, já vi relato de muitas mulheres falando que o cara batia uma enquanto ela tava dormindo, que acordava suja de porra, ou que o cara fazia sexo enquanto ela dormia e etc.
anônima
17/09/2020 20h39
Isso é estupro. Qualquer ato sexual com a pessoa não consciente, mesmo em namoro.
Tem um cara aqui que fiz que estupra as mulheres dele enquanto elas dormem, claro que ele amenizou e não falou com essas palavras.
anônima
17/09/2020 20h40
eitaaa
anônima
17/09/2020 20h49
Ngm leva a sério estupro de meninos e homens.
Nem pra criança esse povo tem empatia, imagina adulto.
Os homens, principalmente eles, passam pano pra estupradores.
17/09/2020 21h29
Tive preguiça de ler, sorry.
eles respondem
17/09/2020 20h20
É simples biologia, fera. Um homem pode acordar e simplesmente afastar a mulher. E ele não vai engravidar se submeter-se à mulher e fazer sexo sendo forçado. Nenhuma das recíprocas é verdadeira. Por isso é diferente. Claro que na lei é a mesma coisa. Mas convenha, 99% dos homens não vão se sentir invadidos, agredidos e com medo com isso. Com as mulheres é bem diferente. Porra, 2020 e o óbvio precisa ser dito e repetido.
17/09/2020 20h52
E vc acha que enganou quem?
anônimo
17/09/2020 20h15
totalmente desnecessário
17/09/2020 20h17
Que bom que contou, tava acreditando