Eu marquei minha primeira consulta, mas cada dia que se aproxima da data vou ficando cada vez mais nervosa e to quase desistindo, então queria saber de vocês, como é e se isso realmente ajuda

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/09/2020 22h08
Nunca fiz, mas tive que ficar desmudo em frente ao meu dermatologista, isso é pior. Porém eu entendo que são profissionais e aos poucos você irá conhecer melhor sua psicóloga(o). Ele é quem conduzirá a conversa, você só tem que se abrir.
17/09/2020 22h21
Eu deveria
elas respondem
17/09/2020 22h11
Minha irmã ia, estava ajudando ela mas a terapeuta começou a entrar no local só pra bater cartão e depois sair.
Ficávamos esperando atoa kk
17/09/2020 22h28
Pretendo.
anônima
17/09/2020 22h32
Já fiz e foi útil até, quanto melhor o profissional, maior o resultado.
Não precisa ter medo, são profissionais acostumados a ouvir de tudo, talvez o que você tenha pra falar seja corriqueiro para ele/ela.
No primeiro dia eu despejei tudo, até chorei, e minha psicóloga foi anotando. Normal sentir essa insegurança diante de algo desconhecido, mas não desista, vá sim à consulta.