Gente, meu amigo sempre me pedia para ficar comigo, após anos eu finalmente aceitei... Ficamos foi bom mas ele não me dá atenção, quando responde é super grosso, sei que eu me empolguei de mais, quis falar com ele de mais e acho que isso sufocou ele... Bem bloqueei ele, pois já faz um mês que ficamos e ele não me chama para sair. Fica anline até às 4 da manhã e não fala cmg.....Fui errada? Sou mto ansiosa? Ele já está com outra? Me ajudem pfvr, estou mto apaixonada por ele... Mas não quero ser pisada por ninguém..

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/09/2020 22h33
O jogo virou. Ele que tanto queria não quer mais, vc que não estava nem aí, agora está querendo kkkk
anônimo
17/09/2020 22h33
Que metralhadora de informações, só se eu tivesse uma bola de cristal ao invés das de couro minha filha. Mas tenho quase certeza que com toda essa euforia tu tá sufocando o coitado, mas foi ele quem pediu afinal.
17/09/2020 22h48
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Passou a vida toda rejeitando, aí aceitou, deu uma ficadinha e já apaixonou? rapaz.......
elas respondem
anônima
17/09/2020 22h32
Melhor vc seguir sua vida pq ele só quis apenas uma ficada
17/09/2020 22h33
Que amigo FDP esse seu.
Nem era AMG de vdd.
Esquece esse tonto
17/09/2020 22h34
Você se envolveu demais. Ele queria ficar contigo, conseguiu, se satisfez e depois seguiu em frente. Não alimente sentimentos por essa criatura, você só vai se machucar.
17/09/2020 22h36
"mas ele não me dá atenção, quando responde é super grosso"

Melhor esquecer, anônima.
17/09/2020 22h46
Vc foi muito emocionada
anônima
17/09/2020 22h57
Tu bloqueou, agora já deve tá com outra.