Na frente da gente é uma coisa, quando saí é outra?? Ontem duas "colegas" estavam rindo de um conhecido meu quando ele saiu... por que as pessoas é assim? E ainda essa menina é tão cara de pau que vem ainda me pedir favor. O que vocês fariam?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/09/2020 08h08
Do que elas estavam rindo?
18/09/2020 08h03
Seja dissimulada com elas também..
18/09/2020 08h18
Cortar amizade, um dia é você que vai ser a piada delas
18/09/2020 09h13
Quem você escolhe para perto de você, revela o seu caráter
anônimo
18/09/2020 10h03
Se afasta simples, depois que cortei pessoas falsas na minha vida tudo melhorou, até a sorte se voltou pro meu lado, talvez a inveja delas bloqueava isso, fora que me tirou um peso das costas, você se sente aliviado(a) faz o mesmo e não vai se arrepender.
18/09/2020 10h10
Não tenho colegas
elas respondem
Juh
18/09/2020 08h03
Vc mantem a amizade pq quer, se te incomoda, se afaste
Nunca conheci ngm para essa pessoa n falar de alguem em algum momento.
Eu ja fiz isso. E n duvido q n farei novamente.
18/09/2020 08h22
Já apareceram 4 pessoas assim para a minha vida (tudo de uma vez) infelizmente eu era insegura.
Naquela época eu meio que aceitava a situação em que eu estava e falava que eu merecia aquilo e eu sabia que elas falavam de mim... E na boa vai fazer amizades com elas só para elas não falarem de você? Não sei em... Eu não quero pessoas assim para a minha vida, até pq nossas amizades nos influenciam, você pode acabar fazendo algumas das coisas que elas fazem
Eu acho que seria bom vc se afastar, elas podem falar de vc, mas vc n correria mais o risco de ser como elas.