Ja tem uns 4 meses que estou sentindo isso, é muito desconfortável, eu sinto vontade de ficar no banheiro o dia todo, é uma ardência forte na entrada da vagina, eu fico com vontade de urinar mas sai só alguns pingos, as vezes eu me masturbo pra aliviar, mas nem sempre alivia, só que não fiquei 4 meses sentindo direto, sinto por 1 semana a cada 1 mês, eu sinceramente não sei oq é, alguém pode me ajudar? se alguém ja sentiu, ou talvez saiba oq possa ser me ajuda pfv... OBRIGADO!

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
18/09/2020 14h17
Infecção urinária. Certeza.
18/09/2020 14h18
Infecção. Vá ao médico, pow!! 4 meses!
18/09/2020 14h22
corre pro medico, todo esse tempo é muito perigoso, pode se tornar uma nefrite onde a infecção sobe pros rins
anônimo
18/09/2020 14h22
Eu sinto isso as vezes, da forma como vc falou, mas geralmente acontece depois da masturbação e fica por algumas horas. Tomo bastante líquido e depois de um tempo passa. Teve uma época que deixei de me masturbar por causa disso pq era muita dor.
18/09/2020 14h40
Meu Deus 4 meses com infecção urinária. Vai logo antes que vire uma pielonefrite.
elas respondem
anônima
18/09/2020 14h17
Pode ser infecção urinária. Precisa ir no ginecologista.
anônima
18/09/2020 14h19
Pode ser infecção urinária. Ja tentou o banho na pepeca com bicarbonato? Comigo sempre funcionou nas vezes que tive, o alívio é quase imediato.
18/09/2020 14h25
Infecção Urinária, bem provável.
Vai no médico ginecologista, clínico geral e ele vai passar uma urinocultura e antibióticos. Provavelmente, em 14 dias você já fique boa. Eu tenho recorrente, estou tomando nitrofurantoína há 3 meses (tratamento de seis meses :/ ), e olha que já passei por diversos antibióticos, ainda bem que esse está dando resultado.
Investe em muita água, higiene íntima e evita roupas quentes e muito apertada...não coma doce algum, piora muito, muito mesmo.
Melhoras!
18/09/2020 14h27
Infecção urinária!
Nossa, como aguentou tanto tempo assim!
18/09/2020 14h39
Pode ser cistite, se tá tendo direto tem que identificar a causa. Melhor ir no médico logo.
anônima
18/09/2020 14h41
Infecção urinária amiga, mds do céu!! 4 meses mds!! Segue as dicas dá @Maat, eu fiz oq ela disse a uns 3 anos atrás e funcionou mas se n, se sente segura é melhor ir ao ginecologista.