Galera olha esse vídeo :

O cara assediava as meninas em publico na televisão,imagina oque não fazia na rua,o pior é que postou um vídeo com desculpinhas de homem achando que alguma mulher acredita,se a palavra da mulher é suficiente por que ele não está preso até com vídeo?Isso é estupro é ninguém prende ele.

elas perguntam
11 1
eles respondem
18/09/2020 15h35
ele ñ esta preso, pq nenhuma mulher reclamou, ou achou ruim...
Ao contrario, todas continuaram interagindo com ele sem aparentar,expressar nenhum encômodo por isso. Então NÃO É ASSÉDIO
18/09/2020 15h33
Ele não está preso porquê até hoje ninguém se manifestou sobre o assunto.
Parabéns anônima justiceira, sua queixa vai revolucionar o mundo.
anônimo
18/09/2020 15h40
Estupro?! Por isso coisas como estas ai são tão banalizadas, ao invés de agir de acordo com a situação e tomar as mediadas cabíveis, alguém vai e fala que já é estupro! O que deveria ser visto como assedio, isso sé alguma participante se sentiu assediada, vai virar chacota porque já querem tratar como estupro.
anônimo
19/09/2020 13h24
Por que mulher só reclama se o cara for feio. Por isso nem os feios respeitam mulher.
Se o bonito pode o feio pode e ponto final.
19/09/2020 13h27
Que absurdo, esse cara quase o Maníaco do Parque.

anônimo
19/09/2020 18h28
Não vi assédio nenhum no vídeo.
anônimo
18/09/2020 15h42
Sem tempo..
18/09/2020 15h43
Ninguém registrou B.O
anônimo
18/09/2020 15h51
Vamos esclarecer aos mais leigos. Primeiro, estupro independe de representação da vítima. Se chegar ao conhecimento das autoridades deve ser investigado e, posteriormente, oferecida a denúncia, pois é um crime de ação pública incondicionada. Não posso afirmar que existe um inquérito, mas se ele está sendo chamado para prestar esclarecimento as investigações estão no início. Não sabemos se esse inquérito será arquivado, se isso, de modo concreto, poderá se tornar uma denúncia. Mesmo que se torne, não vejo empecilho nenhum que responda ao julgamento em liberdade, aparentemente não preenche os requisitos legais que autorizam a prisão cautelar.
18/09/2020 16h52
Pq o destino quis assim
19/09/2020 18h32
Não sei.
elas respondem
19/09/2020 14h56
Porque ninguém prendeu ele