"Amizade entre ex-namorados é igual horóscopo, só mulher acredita". Isso é verdade, gente?

1
458
10a
Vi essa frase num site, achei engraçada e resolvi saber a opinião de vcs. Eu acho que é possível ser amigos sim, mas e vcs o que pensam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
10a
isso e mentira só vai rolar sexo
Onde ouve amor não ha
espaço para amizade
Kkkkk virei poeta
Criei agora kkkkk
anônimo
10a
Dizem que é igual ao MC Donalds. Todos sabem que faz mau mas é muito bom comer rsrs.
É possível sim quando não existe mais amor entre eles.
elas respondem
4
anônima
10a
N sei direito, mas acho q n dá certo
Eu nunca namorei, mas tava enrolada e n consegui manter a amizade tipo tava mto estranho
E quando ele vinha falando da namorada dele eu n sabia se ria ou se ficava com ciúme ou se fingia q n ligava kkkkk
Pra mim homem só fica amigo de ex para comer ela de vez em quando
Moça,

Não concordo com a frase...Claro que é possivel!!
Kkkkkkkkkk
Se não existir mais sentimento entre os dois dá certo sim!
Agora se um pensa em voltar..vai azedar