"Amizade entre ex-namorados é igual horóscopo, só mulher acredita". Isso é verdade, gente?
Vi essa frase num site, achei engraçada e resolvi saber a opinião de vcs. Eu acho que é possível ser amigos sim, mas e vcs o que pensam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
10a
isso e mentira só vai rolar sexo
Onde ouve amor não ha
espaço para amizade
Kkkkk virei poeta
Criei agora kkkkk
Onde ouve amor não ha
espaço para amizade
Kkkkk virei poeta
Criei agora kkkkk
anônimo
10a
Dizem que é igual ao MC Donalds. Todos sabem que faz mau mas é muito bom comer rsrs.
10a
É possível sim quando não existe mais amor entre eles.
elas respondem
4
anônima
10a
N sei direito, mas acho q n dá certo
Eu nunca namorei, mas tava enrolada e n consegui manter a amizade tipo tava mto estranho
E quando ele vinha falando da namorada dele eu n sabia se ria ou se ficava com ciúme ou se fingia q n ligava kkkkk
Eu nunca namorei, mas tava enrolada e n consegui manter a amizade tipo tava mto estranho
E quando ele vinha falando da namorada dele eu n sabia se ria ou se ficava com ciúme ou se fingia q n ligava kkkkk
10a
Pra mim homem só fica amigo de ex para comer ela de vez em quando
10a
Moça,
Não concordo com a frase...Claro que é possivel!!
Não concordo com a frase...Claro que é possivel!!
10a
Kkkkkkkkkk
Se não existir mais sentimento entre os dois dá certo sim!
Agora se um pensa em voltar..vai azedar
Se não existir mais sentimento entre os dois dá certo sim!
Agora se um pensa em voltar..vai azedar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!