"Amizade entre ex-namorados é igual horóscopo, só mulher acredita". Isso é verdade, gente?

Vi essa frase num site, achei engraçada e resolvi saber a opinião de vcs. Eu acho que é possível ser amigos sim, mas e vcs o que pensam?
elas respondem
Kkkkkkkkkk
Se não existir mais sentimento entre os dois dá certo sim!
Agora se um pensa em voltar..vai azedar
 
Kkkkkkkkkk Se não existir mais sentimento entre os dois dá certo sim! Agora... | elaele