Namoro a alguns anos, mais quando relembro dos meus antigos ficantes me bate arrependimento de ter começado a namorar
E por mais que eu goste dele não sei se quero perder todos os meus antigos amigos , r ficar beijando do a boca do meu namorado para sempre e não pode sair sozinha para balada com as amigas
Mais por outro lado se larga dele por isso talvez eu tome uma atitude muito errada e isso futuramente vai pesar e eu me arrepender o que fazer

Sinto muita vontade de ser solteira mais não quero largar ou não tenho coragem
Elr não me faz totalmente feliz

elas perguntam
14 9
eles respondem
19/09/2020 03h18
O melhor a se fazer é deixar o relacionamento, se continuar assim, isso vai ser o melhor para ambos :/ é ruim viver com o sentimento de ser "preso" talvez o seu parceiro já tenho percebido isso q está acontecendo, ou ambos tentam mudar ou infelizmente o relacionamento n irá pra frente.
19/09/2020 03h19
Simplesmente tu não ama o cara, pode crer na minha palavra. Ele é bom, te trata bem, tu está feliz, confortável. Mas.... esse "mas" é o que nos fode na maioria dos relacionamentos.
19/09/2020 03h19
Se você tem essa mentalidade é porquê claramente não está pronta para um relacionamento, então pare de gastar o tempo do rapaz e termina logo.
19/09/2020 18h36
É só parar.
anônimo
19/09/2020 06h39
"A vida de solteiro realmente é melhor
Só é foda na parte que o litro seca, a festa acaba é vc vai pra casa e se sente só
Aí vai um detalhe que vc esqueceu
A vida de solteiro não tem eu
Vai lá, vai beber vai lembrar vai ligar
Eu já falei tudo o q tinha pra falar
A saudade só vai confirmar
Que sem mim vc nao consegue ficar"
SAFADAO, Weslei (2020)
anônimo
19/09/2020 04h44
Faz o óbvio.
A porra da vida é feita de arrependimentos.
19/09/2020 04h03
Larga logo, para de lenga lenga, vai curtir a vida de solteira que a vida e curta, pode perder tempo não.

Faça o que te fizer feliz
19/09/2020 03h25
Fala logo que você quer traí-lo que fica mais bonito huahuahua...

Se quer agir na limpeza, então vai ter que escolher uma opção e seguir firme, você está querendo inventar um meio termo que não existe.

Tenha pelo menos a sinceridade em dizer que quer curtir por ai enquanto mantém um relacionamento de brincadeirinha com esse carinha ai, eu respeitaria muito mais isso ;)
anônimo
19/09/2020 18h35
Termine. Cê tá louca para dar a buceta p/ vários.
anônimo
19/09/2020 21h13
Eu espero que ele se livre de voce.
19/09/2020 21h17
Eu acho q é por isso q eu gostaria de namorar uma moça q n saiu ficando com um monte de gente, povo compara muito... Separa moça, ou faz oq achar melhor.
19/09/2020 11h05
Então termina
anônimo
19/09/2020 03h18
Bem não se pode ter tudo
Sacrifícios existem
A sociedade tenta fugir de responsabilidade e sacrifícios como meio de facilitar suas vidas e ser feliz de maneira fácil.e rápida
Prova disso é a invenção do relacionameto aberto onde a pessoa tem a vida de solteira e casada juntas
Sacrifique 1 e vc terá o outro
Pese na balança e veja qual pesa mais
anônimo
19/09/2020 03h17
Vc não tem coragem de terminar, ou tem medo de ficar sozinha?
elas respondem
19/09/2020 03h13
se ele não te faz feliz, e se você sente falta de como era, então eu, no seu lugar, terminaria. mas as coisas não são simples assim, aconselho esperar um tempo, pensar direito se realmente quer terminar e quer ter a vida de antes. se quiser, termine.
19/09/2020 18h34
Abre o relacionamento, resolverá seus problemas.
19/09/2020 07h23
Seria muito pertinente vcs conversarem sobre alguns pontos:
* quais atitudes dele te faz infeliz?
* vcs se acomodaram?
* vcs se esforçam juntos pra que o relacionamento funcione.ou o esforço é unilateral?
anônima
19/09/2020 06h01
Termina.
anônima
19/09/2020 21h02
felicidade de solteira é extremamente temporária
anônima
19/09/2020 18h24
Aí quando envelhecer nenhum vai te querer.
Mulher inteligente se casa nova.
anônima
19/09/2020 21h19
É, as vezes também me bate uma saudade.
anônima
19/09/2020 20h31
Fica solteira
anônima
19/09/2020 18h18
Termina , tava na mesma situação e quanto larguei me senti aliviada
Parece que tirei um peso das costas
Mais faz falta sim , mais não vai ser para sempre