No começo do ano sai com um cara, ele era totalmente diferente doq me disse que era. Inclusive disse que tinha 1.75 cheguei lá e ele era bemm mais baixo que eu e eu tenho 1.67 mas eu n liguei. Ele chegou a pagar um lanche pra gnt e dps tive q ir embora. Ele pediu pra sair de novo mas disse que estava ocupada por causa da faculdade e sumiu. Não me mandou mais mensagem e também nem lembro como a gente parou de conversar parece que foi um surto coletivo.

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/09/2020 19h08
Voce não quis sair com ele por causa da altura?
19/09/2020 19h13
Ué, tu deu um fora no cara ele desistiu, não é simples? (pode ser que não, mas talvez ele tenha entendido assim)

eu também sou assim, se eu vejo que não teve reciprocidade, eu caio fora rapidão, não sou de ficar insistindo não
elas respondem
19/09/2020 19h09
Talvez ele tenha deduzido que você não curtiu sair com ele, e por isso sumiu.
anônima
19/09/2020 19h20
Mas voce mesma não quis sair com ele de novo, obvio que ele tinha mais de sumir mesmo. Ele achou falta de interesse seu.
anônima
19/09/2020 19h22
Vc n aceitou o convite dele e ele entendeu q n tinha mais interesse. Chama ele se quiser algo.
anônima
19/09/2020 20h01
morreu
19/09/2020 20h03
Você disse que não ia, então ele não viu motivos para continuar tentando.