Conheci uma garota recentemente através de um amigo em comum. Puxei assunto com ela no Instagram e até desenvolvemos uma boa conversa. Ela parece ser muito gente boa e eu queria muito namorar com ela, mas não levo muito jeito quando o assunto é paquera. Mulheres, me ajudem com a vossa espetacular sabedoria, pq eu já não sei mais o que fazer.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
19/09/2020 21h55
Antes de tudo cuide primeiro da sua auto-estima.. trabalhe suas inseguranças.. pra você se tornar um cara bem autoconfiante.. e garanto que não terá dificuldades na paquera
19/09/2020 21h19
Me manda uma mensagem no privado que eu te falo, não é uma regra mas... Funciona muito comigo
19/09/2020 22h07
A foto KKKKKKKKK
19/09/2020 22h11
Se vc for confiante, determinado, inteligente, cheiroso já é meio caminho andado.

Meu bem vc tem que saber quais são os ideais dela..as vezes ela busca alguns pra requisitos que vc não possui.

Minha dica é, seja sempre vc, atencioso, carinhoso, decidido, tenha atitude..a convida pra sair..a paixão vem com o tempo e pela forma que somos tratadas...nao dê o mínimo, dê mais que isso, o mínimo todo mulher merece, dê o seu máximo.

Boa sorte aí!!!
anônima
19/09/2020 20h59
Eu to ouvindo uma musica tao gostosinha e lendo isso so desejo tudo de bom pra ti.
Chama ela pra sair um cineminha algo assim.
eles respondem
19/09/2020 21h00
Macumbinha
anônimo
19/09/2020 21h21
Compra chocolate
anônimo
19/09/2020 21h07
Tenta tratar ela como você gostaria de ser tratado e um pouco mais.
anônimo
19/09/2020 21h13
Não existe resposta para sua pergunta, infelizmente.
Acho que você precisa ser você mesmo e esperar que a pessoa goste de você pelo jeito que é, como falam por aí alguns irão te amar pelo jeito que você é, outros irão te odiar pelo mesmo motivo.
anônimo
19/09/2020 22h09
Vai no dentista