Eu emagreci MUITO por estar com a ansiedade atacada, agora estou me tratando só que o remédio tira meu apetite, gostaria de dicas de tudo oq sabem sobre hipercalórico, suplementos e esqueci o nome daquele líquido que contém muitas calorias equivalentes a uma refeição completa, por favor gente, eu estou muito magra :(

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/09/2020 17h38
Faz umas vitaminas de amendoim,tem calorias dms,se tu for ectomorfa teu organismo mal vai notar as gordurinhas
20/09/2020 17h32
Sei de nada, o único shake que conheço é o poeta e é só de vista.
anônimo
20/09/2020 17h35
Hipercalorico, ele é puro carboidrato e eu usava quando fazia academia.
20/09/2020 17h42
ganhar massa muscular > engordar ganhando peso só com hipercalórico que na maioria da vezes é água e gordura
elas respondem
anônima
20/09/2020 17h56
Só o hipercalorico n adianta se n fizer atividade física pra hipertrofia, vc só vai ganhar gordura em locais indesejados.
Eu faço um em casa pra tomar no café da manhã q é a refeição em q como menos.
Misturo farelo de aveia, cacau em pó, maltodextrina e farinha de amendoim, coloco em um pote fechado e vou usando em vitaminas e até em panquecas.