Eu namoro um garoto tem 1 ano e ele me ajuda e é muito bom para mim,a gente se dá muito bem,só que eu fiquei sabendo de uma história dele que está me fazendo perder o sono, uma amiga me contou que 1 ano atrás antes da gente namorar uma amiga dela contou ele assediou ela tocando na sua bunda a garota era de menor, eu fiquei muito triste e puta com ele e já fui questionar ele começou a chorar e disse que foi o outro cara que tava do lado dele e que ele lembra que ela olhou para ele e para o outro garoto e por isso ele não falou nada para a garota pois pensou que ela havia entendido quem foi, ele me falou o nome do garoto e disse que eles não era amigos apenas estavam na festa juntos, pedi para minha amiga perguntar mais da historia para a garota, ela disse que a menina sentiu uma mão e olhou para trás e meu namorado estava lá e confirmou que tinha mais três garotos do lado dele mas ele estava no meio por isso tem certeza que foi ele, eu não sei oque eu faço,se termino ou acredito nele.

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
20/09/2020 18h34
Parece fake. Vi uma pergunta igual esses dias, só que contada de maneira diferente.
anônimo
20/09/2020 18h45
O problema da mulher atual é isso, julgar sem nenhuma base comprovatória. Seria bom se ele.livrasse de vc, pois nao sabe a bomba relógio q ta namorando.
20/09/2020 18h43
E se realmente não foi ele?

Se a mina não viu, então não dá pra ter certeza
anônimo
21/09/2020 00h55
Se tu terminar vai está sendo uma otaria,pela história das suas amiga e pelo q ele falou oq ele falou parece vdd e se ele chorou só pra encobrir c tá lidando com um psicopata,mas se em 1 ano vc não acha ele psicopata ent...
21/09/2020 00h27
Antes era a "amiga" contando a história, agora é a "namorada". Quem é o próximo, o cara?
anônimo
20/09/2020 23h29
Fake.
anônimo
20/09/2020 18h48
Uma disse que a amiga da amiga contou. Pare e pense, essa história tá um balaio de gato, um acusa o outro. A tal menina não sabe da história direito sendo ela foi o suposto alvo. Vc não falou com a menina, falou com a amiga da amiga. Que confusão. Vc vai terminar seu namorado por causa de um boato, de uma fofoca?
Vc conhece bem seu namorado? Sabe da índole dele? Como vc namora um cara que vc mal conhece? Se confia nele não termine por causa de um boato muito do mal contado
20/09/2020 18h29
Vish, quem já começa a chorar no meio de uma explicação, tende está arrependido do q fez ou é fraco emocionante.
20/09/2020 18h41
Não confiar na palavra do namorado?
Relacionamento fadado ao buraco
20/09/2020 18h36
Ô jão, pergunta fake em conta de mulher tsc tsc
Vc mesmo fez essa pergunta aê na pele do acusado
anônimo
20/09/2020 18h33
Já aconteceu isso comigo de outro cara fazer a menina virar e pensar que foi eu
anônimo
20/09/2020 18h32
Toda história tem dois lados.
elas respondem
20/09/2020 18h39
De qualquer maneira, isso foi antes e não mostra o que ele é hoje.
Se ele é um bom namorado e te respeita, tá ótimo!
anônima
20/09/2020 18h44
Vc é aquela garota q disse q um garoto q vc ficou ou não, sei lá, passou a mão na sua bunda e vc queria contar pra namorada dele. E agora vem com essa história fake.
anônima
21/09/2020 00h33
Já conversou?! Ele já esclareceu?? Então para de noia.... Bola para frente, se você reparar algo de novo que ele faça que lembre a isso e que te incomode aí sim tome uma decisão... Mas isso já é passado!