networking seria ter mais amigos para arrumar serviço..certo?
então como vcs fazem isso??

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/09/2020 20h19
Fazer cursos, faculdade, acredito que ajuda bastante. Lembro quando eu estava na faculdade, meu colega de sala pegou meu currículo e duas semanas depois me ligou agendando uma entrevista.
anônimo
20/09/2020 20h22
Vai nas empresas que vc acha que vale a pena e entrega seu currículo isso já vai ajudar muito
20/09/2020 20h59
Cursos ou faculdade isso já ajuda bastante pra garantir sua vaga, e ser fluente ou praticar inglês, já ajuda bastante tbm.