Já aconteceu do cara ser emocionado e sumir achando q só pq puxei assunto tô super a fim e querendo namorar.
Já conversamos uma vez só e depois ele n continuou a conversa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/09/2020 21h48
Nao sei se ele quer algo ou eh muito timido. Insista somente o necessário
20/09/2020 21h51
Karalho, se vc ta afim mostra que vc tem interesse, se a pessoa tiver interesse vai ter reciprocidade, se nao tiver é isso que vai acontecer simples, nao tem outra alternativa
anônimo
20/09/2020 21h56
Vocês só conversaram uma vez e você já quer namorar ele?
elas respondem
anônima
20/09/2020 21h49
Pra mim ele não está a fim, só vai perder tempo. Next...
anônima
20/09/2020 21h53
Só acho que você só deveria tomar atitude se você tem certeza que ele também quer você.. pra não levar um fora