Eu tenho que mudar de posiçao sozinha ou esperar que ele mude eu? Sei q eh coisa simples mas tenho medo de fazer errado e mudar justo na hora que ele tiver na posiçao q ele gosta! Me ajudem

elas perguntam
6 4
eles respondem
21/09/2020 00h25
Na maioria das vezes, o homem q conduz as posições. Mas se vc n estiver gostando de como está, então muda.
anônimo
21/09/2020 00h29
Depende de como está sendo a "conexão" entre vcs dois:

Tanto vc quanto ele podem mudar de posição a qualquer momento. Vai depender do tesão e inovação de cada um: se vc acha que ele gosta de uma determinada posição, sugira a ele a troca. Só não fique esperando sempre por ele.
anônimo
21/09/2020 00h48
Tudo que eu aprendi ta no pornhub.
anônimo
21/09/2020 00h55
Diálogo
anônimo
21/09/2020 06h36
No sexo não tem regra, se quiser outra posição mude vc, cabe ao homem comer vc do jeito que vc quiser.
anônimo
21/09/2020 08h28
É só tomar a iniciativa devagarinho, se ele estiver a fim vai facilitar você trocar de posição, senão ele vai resistir e você vai perceber.
elas respondem
anônima
21/09/2020 00h32
Dica: se concentre mais no seu prazer do que no dele, homens gozam bem mais fácil que mulher. E se vc ficar só preocupada em agradar ele dificuldade vai relaxar em gozar.
Claro que e bom agradar o parceiro tbm, mas foca mais no seu prazer.
21/09/2020 00h52
Mude se sentir vontade, se acha que sentirá mais prazer em outra posição, não espere ele adivinhar, troque.
anônima
21/09/2020 08h26
Se quiser mudar de posição é só falar pra ele