Estou namorando a quase dois meses, ontem ela estava indo para a igreja, um garoto que ela conversava a tempos atrás parou ela na estrada, de moto, ele desceu e começou a conversar, ela me disse que ele deu um beijo no pescoço e pegou na bunda dela, ela ficou sem reação, disse ela, ele pediu o numero, ela inda falou, depois ele seguiu ela até na porta da igreja, ai ela falou pro garoto que não gostou daquilo, que tinha namorado, ela disse que quis tratar com respeito, mas o certo não séria da um tapa na cara dele? isso não está entrando na minha cabeça? o que acham?

eles perguntam
5 9
elas respondem
21/09/2020 09h05
Não entendo pq as mulheres contam essas coisas para homens imaturos....
Vc acha realmente que gente sai dando tapa na cara de todo homem folgado? Acorda bixo.
Ela não é barraqueira. Quis só sair com educação de uma situação embaraçosa.
E ela te contou pq ela acha que vc pode proteger ela numa próxima vez.
Ela te contando algo íntimo, que causou desconforto e o cara fica desconfiado. É o cúmulo da infantilidade.
anônima
21/09/2020 07h34
E porque deixou?
21/09/2020 07h35
Ela gostou
21/09/2020 09h36
Eu acho que vc namora uma vadia e agora que descobriu, por isso que "não entra na sua cabeça". É amigo, o chifre quando nasce dói.
anônima
21/09/2020 07h19
De novo isso? Tá sofrendo msm em
eles respondem
21/09/2020 08h39
nem todo mundo consegue ter ume reação... provavelmente ela ate queria dar o tapa, mas não teve a coragem, ou teve medo de uma reação...
sua namorada que te contou? se sim, não precisa se preocupar... ela gosta de você..
21/09/2020 08h46
"isso não está entrando na minha cabeça?"

Claro que entrou:

anônimo
21/09/2020 08h55
Apenas se afaste dela, não vale a pena mais se relacionar com ela.
anônimo
21/09/2020 07h39
ficou sem reação = não fez nada pq gostou
Desculpae querido, mas teu chifre já foi plantado. Questão de tempo até brotar e crescer.
21/09/2020 07h48
Você é cornão manso, aceita.
anônimo
21/09/2020 08h48
Boi muh muh
anônimo
21/09/2020 09h01
21/09/2020 09h34
HAHAHAHAHAHAHAHA Ela não gostou mas deu o número pra ele????
HAHAHAHAHAHAAHABAHAHAAHAHha

Opior cego é aquele que não quer ver
21/09/2020 09h41
eu ñ confio em mulher ""respeitosa"" ou ""educada"" nesse sentido.Para transmitir confiança tem que ser bem grosseira.