Isso já acontecia antes da pandemia, por causa de ansiedade/fobia social, já tinha mt insegurança em entrevistas, só consegui um emprego e durou quase 6 meses apenas, praticamente não tenho amigos, esse ano tive problema hormonal e tive muitos dias difíceis, insônia, angústia, as vezes ainda sinto, principalmente a noite/madrugada, por causa disso e da quarentena, não estou saindo sozinha na rua há um ano.
Nunca fiz terapia por falta de dinheiro, muitas vezes os parentes só ficam fofocando, uns nem perguntam como eu estou, se estou melhor, só ficam falando que sou tímida, que preciso trabalhar,
Eu preciso mesmo mas por quanto tempo estou com emocional abalado, não estou tendo forças pra sair, fazer entrevista, trabalhar e muitas vezes só aparecem pessoas incompreensivas que não entendem o que eu sofri/estou sofrendo...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/09/2020 09h06
Vou te mandar uma msg no pv, acho melhor pra conversar sobre esses tipos de assunto.
21/09/2020 09h14
Você precisa de ajuda para sair dessa. Existem locais de atendimento psicológico gratuito em entidades e faculdades, procure se informar que com certeza você vai encontrar.
21/09/2020 09h26
Não tem outro jeito, vc TEM que procurar um especialista, de preferência um psiquiatra
21/09/2020 20h32
Precisa procurar um especialista, aqui só ouvirá conselhos mais ou menos.
anônimo
21/09/2020 20h47
Ainda passo por isso...
21/09/2020 09h22
Geração snowflake...

Tem médico "gratuito" (outras pessoas pagam) para isso. Deixar de trabalhar não é desculpa.
elas respondem
anônima
21/09/2020 09h08
Nem sei o que te aconselhar. Na sua cidade tem algum espaço de psicólogos de faculdade gratuito? Aqui na minha tem, inclusive até fui uma vez pra conversar com psicólogo.
Outra opção seria vc tentar trabalhar e pagar uma terapia com seu salário.
Mas é difícil mesmo, chega um momento que os pais ficam cobrando muito que a gente comece a trabalhar.
21/09/2020 09h16
Não tem nenhum parente que não seja fofoqueiro/pé no saco e possa te ajudar com o custeio de um psicólogo? Se não tiver, procure por atendimento no SUS. Vá até uma Unidade Básica e marque uma consulta. Eles atendem via CAPS tb.