Tem personais que ajudam quem não sabe de nada?
Como é quando se chega lá? Eles te dão um plano de atividades?

elas perguntam
11 9
eles respondem
21/09/2020 11h33
"Tem personais que ajudam quem não sabe de nada?"

Depende da academia, a maioria sim

"Como é quando se chega lá? Eles te dão um plano de atividades?"

Sim
21/09/2020 12h03
Vai numa academia mais cara, bagaceiras são um lixo. Blinda tua mente e não dá bola pros outros, usa um fone de ouvida e FOCA em ti. Por fim, não te cobra muito no início, vai subindo aos poucos.
21/09/2020 11h35
É um grande auxílio tbem pra quem quer emagrecer
É pra sempre ter um professor pra auxiliar iniciantes
Dão sim, uma planilha de treinos pra vc seguir

Vai sem medo, coisa mais simples do mundo
anônimo
21/09/2020 11h40
Eu também sou tímido quando comecei na academia achei que ia ser difícil por isso mas foi de boa, eles dão uma ficha pra quem não sabe treinar, e emagrecer é mais aerobio ex esteira bicicleta, anaeróbio = puxar ferro oara quem quer ter músculo igual eu
anônimo
21/09/2020 11h37
Va com foco em vc, nao ligue para os outros. O seu resultado depende de vc e nao dos demais. Torço para que consiga e seja feliz
21/09/2020 11h35
Emagrece se você fizer cardio e tiver dieta correta. Sou tímido e entrei sozinho, os instrutores eram gente boa, mas é o de sempre eles focam em ajudar mais as mulheres, decorei os exercícios e como se fazem e quando tinha duvida eu perguntava.
anônimo
21/09/2020 12h06
Ir pra academia só emagrece se ela for longe e tu for a pé. Do contrário tem que ir e fazer alguma atividade lá.
21/09/2020 11h42
"ir para academia emagrace?"

O que emagrece é o déficit calórico, a academia vai te ajudar nisso, mas o que importa mais é a alimentação.

"tem personais para ajudar?"

Sim, mas tem academias em que os personais são uns zero à esquerda, então escolha bem.

"te dão plano de atividades?"

Dão, vão fazer uma "fichinha" com os exercícios que vc tem que fazer.
21/09/2020 12h43
Não, fica gordo.
anônimo
21/09/2020 12h46
Eu recomendo passar pelo menos 1 mês comendo de tudo e tomando hipercalórico pra pelo menos ganhar uma massazinha antes de ir,os olhares q tu receberia por ser magro dms acabaria te desmotivando com o tempo,e nn,academia se for feita direito e vc fizer a dieta certinha vc só ganha mais massa muscular com o tempo e perde gordura
elas respondem
21/09/2020 11h34
Tem instrutor, personal, eles vão montar seu treino de acordo com o que precisa que no seu caso é treinamento focado no emagrecimento.
21/09/2020 13h57
Emagrece, mas sem uma alimentação saudável não faz milagre.
Se quiser um "personal", deve contratar à parte, mas tem os instrutores que ajudam a todos - ou pelo menos deveriam.

Quando chegar lá, vão te passar alguns exercícios aleatórios, até que seu treino seja montado de acordo com o seu objetivo.

Quanto a timidez, basta não observar os outros, faça de conta que só tem Você lá.
21/09/2020 12h00
Emagrece, mas também depende da sua alimentação.
Só fazer o seu treino e ignorar o restante.
Alguns ajudam sim, só perguntar.
anônima
21/09/2020 11h34
Tem professores la. Q vao te auxiliar e passar os exercícios.
E eles em geral faz avaliação de atividade fisica pra vc ter noção do q mudou em vc em um ano por exemplo e de tempos em tempos exercícios mudam.
anônima
21/09/2020 12h00
academia e horrível, ainda mais se vc e tímido, eu prefiro treinar em casa
anônima
21/09/2020 12h05
Eu não gosto do corpo que academia deixa, prefiro o corpo de uma idol do kpop do que de uma mulher fitness.
anônima
21/09/2020 11h43
Eu engordei quando comecei malhar, odiei.
Nunca mais faço.
21/09/2020 11h59
Vc falou errado é *esmagrece
anônima
21/09/2020 11h37
tenho a mesma duvida