Tenho um corpo até bonito, malho, me cuido, tento não comer tanta porcaria, mas a maldita da pochete insiste no até que a morte nos separe.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/09/2020 14h39
É porque tu é homem kkkkk. Os homens tem maior tendência pra ter barriguinha. Por isso vocês não tem celulite inclusive.

Edit. Se quer perder o jeito é ir na academia e falar com um personal. Eu quando fazia exercícios em casa curtia abdominais e pular corda pra secar e definir mais a barriga.
anônima
21/09/2020 14h49
abdominal e caminhada
anônima
21/09/2020 14h48
Sei lá
eles respondem
21/09/2020 14h41
Pra mim já é o pneuzinho rs
21/09/2020 14h44
Não existe exercício que queime a gordura de um local específico. Ou você emagrece como um todo, ou fica com a pochetinha
anônimo
21/09/2020 14h47
Calistenia na barra,flexão e abdominal,mas tbm tem q fazer direito,tem q fazer até sentir os músculos doerem de verdade ou falharem,só assim define,e faz de 30 a 60 minutos de cardio por dia(escada ou caminhada) se com isso tu nn ficar definido ent tu tem a genética de outro planeta
anônimo
21/09/2020 14h52
Spinning e musculação PESADÍSSIMA. Precisa aumentar o teu metabolismo basal para gastar mais estando em repouso. Com esse combo aí, em um programa bem feito, vai conseguir secar tudo.