to conhecendo uma mina e conversamos durante 4 dias, conheci ela tem 4 dias e hj morreu o papo, o que vcs fariam , continuaria ou é de boa ?
to pensando em esperar uns 2 ou 3 dias pra chamar dnv, pra nao ficar no pé direto
como vcs agem nessa situaçao?
vcs acham que no inicio tem que ser mais intenço o contato ?

eles perguntam
8 3
elas respondem
21/09/2020 16h48
Eu acho que o contato tem que ser fluido.
Vc pode até chamar ela de novo, mas chama com um assunto e de boas.
E é aquilo, as vezes vc se esforça MT pra conversar com a pessoa e ela simplesmente não rende assim, nesse caso, não há muita coisa pra se fazer.

Mesmo nas minhas melhores conversas eu não respondo todo dia pq as vezes eu não estou afim.
anônima
21/09/2020 16h47
Não é necessário falar todos os dias, às vezes é bom esperar..
Para depois ter assunto e novidades pra contar..
anônima
21/09/2020 16h49
Eu não sei, depende da minha intenção com ela
anônima
21/09/2020 16h49
Quase todos os dias
21/09/2020 18h06
Morreu o papo como? Acabou o assunto?
anônima
21/09/2020 18h09
Sim, conversava todos os dias, o dia todo kkkk mas a pessoa que chamava e o papo fluía aí dps já aconteceu de se afastarem e eu n chamei mais. Da um tempo q nem vc disse e dps chama
21/09/2020 18h09
Atualmente, o que estou conhecendo sim.
eles respondem
anônimo
21/09/2020 16h47
Eu converso todo dia e por horas. Essa questão de papo depende dos dois. Sempre o homem leva má fama quando o papo fica ruim. Vcs precisam ter coisas em comum. Ela precisa estar a fim também. E tem mulher muito ruim de papo e culpa o homem quando o assunto não rende
21/09/2020 16h44
Espera mais.
21/09/2020 16h45
Se nao tem assunto vai fazer oq? o jeito é esperar memo