(Primeiramente se acha que não é da minha conta nem responde a pergunta).

Eu tenho medo de altura e fui tentar ir em um Tobogã só que toda vez que chegava na metade da escada eu descia até que eu decidi descer do Tobogã e só não caguei nas calças porquê eu já tinha ido ao banheiro antes.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
22/09/2020 02h54
Tenho muitas, a que eu mais conto para animar o churrasco, é a que eu acordo em uma chácara aleatória, com um plástico no braço e uma tatuagem borrada de uma música do Bob Dylan.
23/09/2020 00h55
Eu só tenho vergonha mesmo, já até contei aqui kkk Teve uma vez no trote da faculdade que cataram uma fita durex e colaram meu nariz pra cima e me fizeram imitar a Peppa e pedir dinheiro no farol desse jeito kk imagina a cena menino
23/09/2020 01h00
Tenho muitas, uma das mais recentes é do dia que fui no karaokê, tava eu lá toda empolgada pra escolher uma música aí tropecei, cai e ainda bati a cabeça, a pior parte é que meus amigos não conseguiam parar de rir e o garçom que me levantou.
anônima
23/09/2020 01h01
Não sei se conta, mas... E senta que lá vem história.
Era Carnaval e estava eu e mais um grupo de amigos, já tava quase no final do bloco (era bloquinho de rua) e tinha uma amiga e um amigo meu muito bêbados, do tipo não ficava em pé direito, até aí tudo bem né, eu deixei eles dois com a nossa outra amiga que estava sóbria e foi eu e a outra comprar água, quando a gente volta não estava nem os bêbados nem a outra menina.
23/09/2020 04h40
Sim, uma vez minha irmã tacou um pau no meu olho, até hj tem a marca
23/09/2020 12h23
Eu fazia curso no Senac todo sábado, estava tão habituada a pegar o mesmo caminho que entrei em choque quando a saída da rodovia que normalmente pegava estava fechada. Decidi pegar a próxima saída, pelas placas fiz a rotatória e mantive a direita, andei um tempo e bateu a duvida se estava no caminho certo, retornei. Fiz a rotatória novamente e peguei o sentido contrário, bateu a duvida de novo, retornei pra rotatória, fiz ela duas vezes e peguei o primeiro caminho novamente, era longe mesmo o retorno, estava quase desistindo quando finalmente deu tudo certo. Eu sou um fiasco quando preciso pegar caminhos que nunca passei, naquele dia tive uma crise de riso na sala lembrando do nervoso. Nunca contei pra ninguém.
eles respondem
22/09/2020 03h05
Tenho, espero ter ajudado.
22/09/2020 03h33
Uma vez fiquei tão bêbado que chorei no meio da festa e sai abraçando e dizendo que amava todo mundo.
22/09/2020 02h46
Nenhuma é engraçada, só vergonhosas mesmo.
Mijei na sala de aula na 1° série porquê a professora não me deixou ir no banheiro e todos riram de mim, então tive que usar uma calça própria da escola porquê não podia ir embora, e passei o resto do dia fedendo e sozinho na hora do intervalo, já que não tinha amigos.
anônimo
22/09/2020 02h57
Minha vida já é uma piada em si
anônimo
22/09/2020 02h48
22/09/2020 05h26
só engraçada e vergonhosa
22/09/2020 08h50
Tenho, porém não irei contar.
23/09/2020 11h21
Meti meu peito em uma corrente te ferro no meio de uma feira movimentada, nunca vi tantas pessoas rindo em um só lugar.
23/09/2020 11h25
Aquele contraste entre comedia e tragedia