Fico com um cara que só vem quando quer,tudo é do jeito dele,só me enrola,e só vem quando quer sexo,passa uma 15 dias ele vem e assim continua nesse ciclo,eu gosto dele,mais eu sei que ele não tá nem aí pra mim, só dá migalha em fim,então semana passada eu falei pra ele que não queria mais,falei algumas coisas e ele só falava te entendo,pedia desculpa e só falou que iria falar mais comigo,só isso,sendo que eu queria mais do que isso,e acabou que a gente continuou normal eu voltei atraa,ele as vezes falava comigo pelo zap,nunca fomos se ficar batendo papo ele sempre assim superficial, comentava meus status,então eu vi que ele não vai mudar e vai ser sempre assim ,ontem eu mandei pra ele falando ; te falar uma coisa...eu pensei melhor,eu não quero mais,vai ser melhor assim
E ele deve ter visto,mais não falou nada até agora,ISSO É BOM OU RUIM?
Obs; Eu tô deixando agir a razão,porque por mim eu não queria,mais eu não quero um cara que não faz nada,some ,só aparece quando quer

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
22/09/2020 13h21
Tá bancando o gostoso (como diria meu pai). O legal seria bloquear logo já que não quer mais. Aí quando ele "tiver a fim" de responder vai ficar no vácuo. Talvez ele te leve mais a sério depois disso. Pois o que parece é que realmente não te leva a sério.
22/09/2020 13h38
ele ta com vc pelo sexo. Todo mundo ja teve essa ""amizade colorida"".
Se vc realmente ta gostando e sonhando em ter mais q isso, fez certo em terminar.
Se ele fosse criar sentimento ja teria criado.

ah quanto tempo vcs estão juntos?
22/09/2020 14h19
É uma barbaridade
elas respondem
anônima
22/09/2020 14h19
Homem que não quer nada sério age assim mesmo e a gnt se sente desvalorizada. Vc tá certa, o melhor é se afastar, pra não se magoar mais. Ele não da um basta logo pq fica com receio de perder uma peguete, não se sinta especial
22/09/2020 14h15
Tem pessoas que tem o dom de ser trouxas.
anônima
22/09/2020 13h51
Ele tá cagando pra vc, a real é essa.
Bloqueia e segue a sua vida, deixa q ele vai encontrar outra q aceite as migalhas dele.
anônima
22/09/2020 13h52
Vocês saem juntos como casal? Tipo cinema, barzinho? Ou sempre foi só sexo?
22/09/2020 14h13
Quando ele quiser deve aparecer de novo, ou pior: acha que não é sério e que vai conseguir te dobrar.
anônima
22/09/2020 14h22
Sua pergunta já diz bastante da resposta, ele estava te enrolando, pra continuar cômodo pra ele, ele disse que entende e pediu desculpas pra colocar panos quentes, mas no final iria continuar como antes, ele não quer nada sério com vc, ele não teve o mínimo de decência de responder sua mensagem, ele não vai mudar, não fique esperando as migalhas dele e a disposição de responder, ele não gosta de vc.
anônima
22/09/2020 14h22
Força. Não volte atrás.