Destino.... realmente temos um futuro traçado, já pré-determinado por uma força maior? Se assim for, porque existem fins tão diferentes, destinos felizes, destinos trágicos, tudo independente da índole da pessoa ou muitas vezes merecido ou não.
Todos os seres se aplicam as mesmas leis, como a gravidade, não importa de você é uma pessoa boa ou má, se pular do alto de um prédio você vai cair. Ou vcs acreditam puramente na lei ação e reação, no simples acaso, talvez Deus, de fato, jogue dados. Independente da opinião de vocês, por favor justifiquem, será de grande ajuda. Obrigado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/08/2016 19h44
Ambos!
Nossas escolhas vão nos levar até nosso futuro..
Destino qdo as coisas n dependem de vc.
anônima
07/08/2016 20h08
07/08/2016 20h35
Eu acho que as vezes tem coisas que precisamos viver. Não é porque você é uma boa pessoa sempre que só coisas boas vão acontecer na sua vida, porque a gente precisa aprender algo e é com esse algo que traçamos nosso destino. Ao mesmo tempo, existem coisas que acontecem na vida que parece que é ela te dando uma chance de seguir pelo melhor caminho, mas vai de cada um aproveitar ou não.
eles respondem
anônimo
07/08/2016 19h52
Que pergunta, não sei o que responder então fico com a resposta da @Sombria