Ou seja fica com receio de passar pelo mesmo sofrimento ou até mesmo a frustração q vc teve no relacionamento anterior?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/09/2020 07h48
Não. São pessoas diferentes. Vivências diferentes. Fico mais esperta mas medo nunca. Se acontece isso contigo é porque vc precisa trabalhar o trauma antes de se envolver novamente.
23/09/2020 07h54
Não acredito em receio, é mais uma questão de escolha mesmo. Quando a pessoa passa por um relacionamento, precisa de tempo para se encontrar, refletir, então entrar logo em outro além de não ser coerente, não faz bem.
eles respondem
23/09/2020 09h20
Quanto menor o tempo de término,maior a chance de a pessoa voltar e acabar magoando vc.ou pior,acbar de traindo por sentimentos com ex.