2.72K  23/03/2018 22h11

Sou podólatra, e guardo este segredo a sete chaves, apenas uma tia minha sabe disso, e ela sempre me deixa fazer massagens nos pés dela(que, por sinal, são lindos)
Mas, eu tenho várias primas e amigas cujo os pés me deixam loucos. Morro de vontade de pôr minhas mãos neles, mas fico com vergonha de oferecer uma massagem. Pois não sei qual seriam as reações delas.
Sejam sinceras, qual seria sua reação, caso alguém lhe oferecesse uma massagem nos pés sem motivo algum?
E em qual momento você diria ser proprício e que você aceitaria a massagem?
(Pra ficar claro: gosto de fazer apenas massagens, nada além disso)

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
14/08/2014 00h01
Eu aceitaria se viesse acompanhada de uma nas costas e nos ombros hahahahahaha
anônima
13/08/2014 17h34
Dependendo da sua intimidade com a mulher é bem tranquilo! rs
13/08/2014 17h55
nossa comigo ia ser tranquilo, até porque to sempre muito cansada e gosto de mimos, deixaria numa boa, até porque você parece ser respeitador e gostar apenas de pés kkkk
01/07/2015 21h48
Só chegar com jeito! Aproveitar uma deixa ora soltar um "posso fazer uma coisa que aprendi?" E tals. Não acho que assuste se for gente que você conhece. Estranho seria se fosse qualquer um na rua.
01/07/2015 21h54
Cara se VC fosse meu parente ou um amigo pq n?
Eu ia adorar uma massagem nos pés..tbm sinto mto cansaço.. Ia me aliviar rs
15/08/2014 19h59
Cara, ser podólatra não é nem um pecado para você guardar a sete chaves... imagino que nenhuma mulher recusaria a uma massagem, desde que você tenha um pouco de intimidade para está oferecendo e expondo sua vontade.
15/08/2014 20h22
Achamos estranho alguém dizer que é podólatra porque quase ninguém dá tanta importância assim aos pés, mas apesar de ser estranho, não vejo nenhum problema nisto, e nem motivo para esconder isto (a não ser a zuação dos amigos bobos, pq homem é meio idiota neste ponto e gosta de zuar pra parecer mais macho) mas tipo, se um amigo chegasse em mim e falasse que é podólatra eu ia no máximo falar algo tipo "sério?" então tá, né!

E se me pedisse pra fazer massagem depois de falar que é podólatra eu deixaria ainda mais tranquila, na verdade aí ia parecer que eu é que estou me aproveitando, e não o contrário.

Mas mesmo se eu não souber disto, se for um amigo, ou mesmo alguém que me apresentaram numa festa, não iria achar tão estranho, e bem provavelmente deixaria.

Talvez se eu tivesse de saia não iria acreditar que você estava mesmo é querendo meus pés (ainda supondo que não sei do seu segredo), mas oferecer uma massagem nos pés é bem tranquilo, mas do que oferecer uma massagem nos ombros, embora se fosse meu amigo não recusaria nenhuma das duas nem mesmo se fosse oferecidas aparentemente sem motivos.

agora, quanto à ocasião, a melhor é se elas fizerem cara de cansadas, é a desculpa perfeita: "Você parece cansada, posso fazer uma massagem nos seus pés?" Creio que nenhuma mulher responderia isto de forma agressiva, podem no máximo recusar. Outra que funcionaria bem é: estou aprendendo umas técnicas de massagem, posso massagear seus pés?
anônima
23/03/2018 16h36
Que engraçado, eu sou o oposto! tenho nojo de pé. Mas iria adorar uma massagem nos meus.
23/03/2018 16h23
Eu não gosto muito, mas se fosse um conhecido até deixaria.
anônima
23/03/2018 15h27
Iria amar! Nunca rejeito massagem no pé.
anônima
23/03/2018 15h24
Acharia super estranho se fosse de um desconhecido, mas caso conheça a pessoa e já tenha uma certa intimidade, aceitaria numa boa receber massagens nos pés, rs. É muito bom..

Não precisa esconder que é podolatra.
23/03/2018 15h02
Odeio massagem nos pés
Tenho cócegas.
eles respondem
22/12/2017 01h32
Se especializa em massoterapia. Na Alemanha é prescrito massagem nos pés para auxiliar cura de diversos males, crianças com problemas de desenvolvimento apresentam bons resultados com massagens nos pés!
anônimo
13/08/2014 17h13
Kra, também curto os pés das mulheres rsrs.. mas é uma coisa estranha de perguntar para as pessoas rsrs
anônimo
15/08/2014 20h25
Fetiche... O.o
13/08/2014 23h15
Cara, isso me parece fetiche... você não fica excitado enquanto faz as massagens ? Ou só admira mesmo, tipo uma obra de arte ?
anônimo
23/03/2018 22h11
E eu achava que eu era louco, cada uma...
23/03/2018 14h54
Eu ia adorar mas no teu casa começa o assunto falado q tu trabalha com isso q tu gosta muito assim tu pode pedir pra fazer sem problemas nenhum
01/07/2015 21h52
Fala que vc está treinando, que no final da massagem quer saber a opinião. :)
Eu tbm sou desses. Gosto muito de fazer massagem (minha mãe é podóloga e massoterapeuta) , Manjo até certo ponto.
Mas creio que no meu caso ficaria mais estranho eu oferecer massagens (tanto para mulher, quando pra homem) uma vez que minha massagem não é só nos pés :(
19/08/2014 13h42
Só observando...