Os que treinam: vcs tomam whey?
0
anônima
48
40m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
1h
Porra de cavalo
Nao, tomo albumina
Não, como comida de verdade.
Não, muito caro, prefiro comer ovo e frango que fica mais barato o custo da proteína
Nunca tomei
1h
Treino tiro de espingarda
43m
Refeição de pedreiro, todo dia de manhã
Pratinho de macaxeira uma charquezinha
Ou guizado
Pratinho de macaxeira uma charquezinha
Ou guizado
40m
Eu tomo de sabor chocolate.
elas respondem
3
2h
sim
1h
Graças ao whey, minha intolerância à lactose aumentou ao ponto de eu não tankar leitche e ficar hiper inflamada.
Agora eu tomo uma proteína de arroz e ervilha da Growth, mas falando do sabor, whey é melhor e neutro. Eu gostava do de leite ninho.
Agora eu tomo uma proteína de arroz e ervilha da Growth, mas falando do sabor, whey é melhor e neutro. Eu gostava do de leite ninho.
1h
Nossa, eu compro mas não consigo. Acho tão ruim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!