Os que treinam: vcs tomam whey?

0
anônima
48
40m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
1h
Porra de cavalo
Nao, tomo albumina
Não, como comida de verdade.
Não, muito caro, prefiro comer ovo e frango que fica mais barato o custo da proteína
Treino tiro de espingarda
Refeição de pedreiro, todo dia de manhã
Pratinho de macaxeira uma charquezinha
Ou guizado
Eu tomo de sabor chocolate.
elas respondem
3
1h
Graças ao whey, minha intolerância à lactose aumentou ao ponto de eu não tankar leitche e ficar hiper inflamada.

Agora eu tomo uma proteína de arroz e ervilha da Growth, mas falando do sabor, whey é melhor e neutro. Eu gostava do de leite ninho.
Nossa, eu compro mas não consigo. Acho tão ruim