Muito se vê e fala de relacionamentos abusivos. Mas é muito pouco falado qdo o homem é que sofre o abuso. Existem muitas mulheres abusivas de todo jeito. Não em tão grande quantidade como os homens. Não estou sendo machista ok?! Mas vamos falar um pouco qdo o homem que sofre o abuso. Muitos não assumem que sofrem abuso por vergonha.

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
24/09/2020 00h31
Pq quando quando a mulher n está no papel de vítima, a maioria passa pano. Vdd seja dita.
24/09/2020 00h29
Falam sim, mulher q põe fogo nas coisas do homem e até umas q dao facada era oq mais tinha no Facebook. Fora os famosos surtos de ciúmes, "fé nas malucas" não existe
anônima
24/09/2020 00h27
Pode falar, fica à vontade.
anônima
24/09/2020 00h50
Porque o mundo ta cheio de mulher retardada(feministas). Quando mulher é abusiva é uma coisa "engraçadinha" e quando o homem é assim, é crime, sai em telejornal e mimimi. HOMENS QUE SOFRAM COM ESSE TIPO DE COISA, DENUNCIEM!
anônima
24/09/2020 00h36
Porque muitos tem a visão da mulher fragilizada e passam pano. Mas existem mulheres de todos os tipos
24/09/2020 00h39
Eu mesma já fui bem abusiva, esperava de mais do outro, fazia tudo pelo outro e com isso só levava um relacionamento tóxico sozinha.... Me desgastei mto, sofri mto e fiz o outro sofrer tbm, nunca bati nele, e nem privei ele de nada, mas xingava ele até a décima geração.... Mas isso não é relacionamento e não é saudável para nenhum dos dois... No fim perdi meu BB por causa do estresse que carregava e por fim acabou meu noivado.... Me sinto "livre" mas super quebrada ao mesmo tempo, como se eu mascarasse tudo o que passou.
anônima
24/09/2020 00h40
As pessoas falam, mas não muito simplesmente porque a maioria das vítimas são mulheres e não homens, exatamente como no caso da violência doméstica.
anônima
24/09/2020 00h35
Diga
24/09/2020 00h35
Pq não sei
24/09/2020 11h27
Como não..? Essa foi dessa semana e nem terminamos a semana ainda:

https://www.google.com/amp/s/www.metropoles.com/brasil/jovem-mata-namorado-com-agulha-de-narguile-apos-briga-por-pastel?amp

E porra, foi por causa de um PASTEL!!!
eles respondem
24/09/2020 00h43
Falsa acusação, manipulação, mulher matando cara com estilete.

Não existem mulheres abusivas. Todas são santas.

Mulher não faz falsa acusação. Mulher não manipula até os familiares do cara para ficarem contra ele. Mulher não mata homem.
anônimo
24/09/2020 00h34
Minha ex fez o que fez e ainda é vista como santa aqui na cidade.
24/09/2020 11h24
Homem que apanha de mulher merece apanhar mais.
anônimo
24/09/2020 00h41
Minha namorada ex namorada é traficante, raspou minha cabeça quando eu terminei.
anônimo
24/09/2020 00h29
por que não existe.
anônimo
24/09/2020 00h40
Não falam pq e menos comum, e não e um assunto midiático. Mas tem umas mulher/namorada de conhecidos que dão medo os caras se transformam totalmente quando estão perto delas.
24/09/2020 00h32
Minha ex-entrou no meu perfil do FB na época e bloqueou todas as garotas que eu tinha como amigas, sem eu saber. Hoje ela é minha ex :)
24/09/2020 11h03
Porque não existe
24/09/2020 11h23
Acho que a palavra chave é "grande quantidade". Acho que por ser um problema maior faz sentido focalizar recursos para esse problema maior. Porém isso não impede investimentos nas causas pequenas... não são coisas excludentes apenas fatias menores.
Mas cabe a nós homens dar espaço de discussão para esses problemas. Existem alguns grupos masculinos que já o fazem.
Acho que faz sentido as mulheres hj não focarem nesses problemas.
anônimo
24/09/2020 00h30
Fiquei curioso, pode começar pelo seu caso.
Vamos lá!
anônimo
24/09/2020 11h28
Porque é pleonasmo?