Atualmente terminei um relacionamento, eu tentava o meu melhor para deixar o meu parceir feliz, porém, não era a mesma coisa em relação ao outro q estava querendo terminar. Então deixei ir já que queria, mais sinto mt falta e ainda tenho sentimentos por essa pessoa. O que faço?? Help, please.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/09/2020 04h14
Mulher, leva um tempinho até você terminar de vivenciar esse luto (cada um tem o seu tempo e ritmo).

Com certeza virão muitas memórias de momentos com ele, e as suas expectativas frustradas. Haverão momentos de tristeza, momentos de raiva, de angústia, de dor pela perda. Mas isso será algo seu, uma experiência na qual você terá de passar (é uma forma de aprender ).

Tudo isso é um processo natural. Em alguma medida todos passamos por ele, é uma oportunidade de crescimento pessoal.

Eu imagino os sentimentos como plantas, elas não surgem do nada, são plantadas, e crescem porque se alimentam de alguma coisa. Esses sentimentos só irão embora quando você conseguir parar de alimentá-los (ficar imaginando que ele vai voltar, que ele poderá querer alguma coisa no futuro), como uma planta sem água, irá murchando, depois seca, e vira folha seca que até se esfarelar, dando espaço a algo novo e vivo).

Dicas que eu te dou:

Evite o contato com ele - mesmo que na tentativa de amizade, se isso a machucar. É um direito seu se afastar daquilo que não está te fazendo bem.

Foque mais em você - é nítido que você tentou de tudo pela relação, porém não resultou no que gostaria. Colocou-se muita energia na relação, agora que não há mais, você pode usá-la para coisas que a tornem uma mulher ainda mais forte.

Não rumine tanto (a parte mais desafiadora) - Provavelmente você vai querer passar o dia inteiro pensando nele, isso drena muito da sua energia, e pode acabar fazendo você esquecer de muitas coisas importantes. Se algo serve de gatilho para lembrar dele, evite por enquanto (pois agora os sentimentos estão bem fortes e confusos). Se for o caso, apague fotos e o bloqueie ou coloque as fotos em nuvem para dificultar o acesso e querer ruminar algo que já passou.

Lembre-se que você já tentou de tudo o que esteve ao seu alcance, e foi mulher o suficiente para deixá-lo partir. Isso mostra o quão madura você é, e o quanto de potencial tem para crescer ainda mais.

Se cuide, isso passa.
anônimo
24/09/2020 02h46
Cara, o que você podia fazer você fez! Agora é criar essa consciência e tentar seguir em frente, aceitar esse sentimento e entender que ele fez parte de você, porém ele não cresce mais e o natural é ele diminuir aos poucos... Viva seus dias um por vez, sem pressa, foca nas atividades, sem ansiedade!! E o tempo cuidará disso, fique bem!!

Não se cobre nada, voce fez tudo que pode, não procure erros e outras coisas.

Você ficará bem, torço por isso!
anônimo
24/09/2020 02h42
Você nunca vai esquecer, vai parar de sofrer em alguns dias, ou horas.
24/09/2020 04h20
Se não era recíproco, não era verdadeiro. Não se lamente pelas migalhas que lhe foram dadas no passado.
24/09/2020 04h27
É dificil,mas vc vai esquecer pode confiar,lembre se dos momentos bons e se valorize porra,ele n era o ultimo homem,só o tempo pode curar,mas nada de músicas tristes e sofrimento kkkkkkk,se cuida!
elas respondem
24/09/2020 04h16
bloqueia
exclui
se distância