19 anos e nunca nem beijei ngm,a vida me fez feio então...
porém ocorreu um milagre e tem uma garota interessada em mim,porém ela é bonita ja deve ter beijado vários,como eu nunca beijei ngm devo dar um fora nela?

eles perguntam
7 16
elas respondem
24/09/2020 02h55
Simplesmente fala pra ela que nunca beijou, não seja essas pessoas bv que fala q já beijou e na hora passa vergonha. Se ela realmente te quer, irá compreender e te mostrará como que faz e vc vai ver q não é tão difícil, não é um bicho d sete cabeças. Fique calmo, viu?? Vc consegue!! ;)
24/09/2020 07h01
Você também tem a opção de deixar para o ano de 2030, que tal?!
Fico encabulada, quando a reclamação não é por nunca ter beijado, é por ter a oportunidade e querer recuar, fala sério!
É preferível a certeza da derrota à vergonha de nunca ter lutado.
Vá em frente homem, ninguém nasceu sabendo!
24/09/2020 02h57
Tem como aprender com a maçã e com o espelho, prática bastante que quando chegar vai arrasar!!! Kkk

Obs: acho que eu tinha uns 9 anos quando fiz isso, revista capricho que ensinou u.u

Vai que é TUA...
anônima
24/09/2020 02h51
Se você não tentar nunca vai aprender ué.
Diga a ela a verdade e deixe que ela tome a decisão, por conta e risco dela.
Ou não conte nada e beije ela, não sei.
24/09/2020 09h52
Tá doido? Se não sabe aprende, nem que seja na hora. Bobagem se encanar com isso. Tem muita mulher que curte um tímido. Provavelmente ela é assim.
24/09/2020 08h20
Fala com ela sobre isso
Ela provavelmente vai ajudar e " ensinar"
anônima
24/09/2020 05h53
Essa é tua chance de perder vai la mlk :D
eles respondem
anônimo
24/09/2020 05h37
Não...19 anos já é velho demais fazer uma burrada dessa, se tivesse uns 15 até entenderia.
24/09/2020 02h52
Caralho seu poha, se tu ficar com esse pensamento, vai beijar nunca, alguém tu tem que beijar pra aprender né seu mocorongo.

Tem essa não, vê uns tutorialzinho na internet pra tu pegar uma nocaozinha básica e tá tudo certo. Se for ruim fodase, vida que segue
24/09/2020 05h55
Cara, perdi ano passado com 17, foi com uma colega (acabei ficando 2x com ela), taquei o fodase, era só pra perder mesmo. O ano estava acabado e nunca mais ia ver ela aí fui, o beijo não foi ruim nem bom, achei sem graça, não sei se é pq beijei errado ou é pq não rolou a química, pq eu não gostava da garota, não achava ela bonita, foi ela que pediu pra ficar cmg. Mas vc que sabe mano, acho que seria legal você tentar, veja alguns vídeo de como beijar, boa sorte!
24/09/2020 04h44
A chance de aprender ta ai, aproveita.
24/09/2020 03h00
Se joga na mina que curte homens rústicos, meu, xovem. Sem neurose, se bater a química tem esse de ná saber beijar não, só vai. Falar que nunca beijou pode ajudar ela a lhe entender melhor.
24/09/2020 02h55
Se ela está interessada em você, aproveita cara, vai perder uma oportunidade dessa???
Tá ai sua chance de beijar bela primeira vez, abraça.
Mas se sente vergonha de falar que nunca beijou, não fale, fique na sua, e aproveite o momento.
No começo você vai se atrapalhar, mais depois vai sentir um prazer, foi assim no meu primeiro beijo.
Força Barça, imagina que você é o Messi e ela a bola de ouro.
Barça, Barça. Barça.
24/09/2020 02h55
Já deixei de ficar com uma garota quando eu tinha uns 15 anos pelo mesmo motivo, e adivinha?
Cheguei nos 19 e ainda não sei porra nenhuma :]
Eu achava que estava muito atrasado naquela época e que seria vergonhoso falar para a garota sobre a minha situação, e depois disso só piorou mais ainda.
anônimo
24/09/2020 02h54
Esse é um dos problemas de pensar muito no futuro, é só aproveitar o momento.
Se ela não gostar, qual é o problemas? Vai cair um braço? Se cair você tem dois.
24/09/2020 10h48
Isso aí me cheira fake :/
Se eu tivesse a oportunidade, eu até comeria ela :/
24/09/2020 09h49
É só falar que nunca beijou alguém. E aprender com ela, uai
anônimo
24/09/2020 07h57
Escrevam, é por essa geracao Nutella que a humanidade vai acabar
24/09/2020 07h55
o cara tem a chance e pensa em desperdiçar, mds...
24/09/2020 07h51
mano, ninguém nasce sabendo fazer as coisas. QUALQUER COISA que tu quiser nesta vida, terá de praticar. E, agora, te pergunto: como se pratica um beijo? Beijando, né, krai?!
24/09/2020 07h21
Não perde o milagre, vai pra cima
anônimo
24/09/2020 07h08
Criatura, se você negar vai aprender como?
anônimo
24/09/2020 05h44
Vc vai dar o fora só pq não sabe beijar? Ai mano, nada a ver.

Se arrisque e vá, ela não vai ligar se tu não souber. E se ela tbm não souber, vcs vão estar de igual para igual