Parte desse aumento na aprovação deve-se ao auxílio emergencial. O mesmo auxílio que, em um primeiro momento, o Governo Federal não queria pagar, e em um segundo momento, sugeriu que fosse no valor irrisório de 200 reais. Foi a oposição que pressionou pelo valor de 600 reais.

Só que para a dona Maria, da periferia de São Paulo, que é trabalhadora informal, mãe solteira e tem 4 bocas para alimentar em casa, de nada vale essa informação. Pouco importa se foram os parlamentares de esquerda, de direita ou do centro os responsáveis pelo valor do auxílio. Aos olhos dela, trata-se do auxílio de Bolsonaro. Esses 600 reais garantiram a segurança alimentar de sua família durante meses e, por isso, ela será eternamente grata.

Bolsonaro, é claro, soube explorar muito bem essa narrativa a seu favor. E o Governo Federal, que era contra o pagamento do auxílio, no início, pegou para si todos os créditos por ele.
24/09/2020 16h59
Fico imensamente feliz :D
anônima
24/09/2020 16h29
Quero mais é que esse país tnc cada vez mais.
anônima
24/09/2020 16h53
está tudo dentro do planejado, então é normal os eleitores aprovarem.
falta só meter o país numa guerra p melhorar a aprovação. será a cereja do bolo.
anônima
24/09/2020 18h05
inacreditável
eles respondem
anônimo
24/09/2020 18h27
o que esperar do brasileiro
24/09/2020 16h37
Dinheiro tá pingando na conta do povão né, espera a teta secar pra tu ver a gritaria.
24/09/2020 16h35
Se a ignorância é uma benção, esses 40% são verdadeiros agraciados.
anônimo
24/09/2020 16h32
24/09/2020 16h42
O povo acordou!!!!
PT nunca mais!!!

24/09/2020 16h47
ñ acredito nem no ibope, nem na globo.E tbm a essas alturas, ñ sei se bolsonaro ainda é a melhor opção.Apenas sei q é melhor q a esquerda ou que as velhas raposas, como Ciro,lula,e essa galera toda q tem decádas de politica, e a vida dos pobres sempre fui sofrida igual, ou pior,mas nunca foi boa como sempre prometem.
24/09/2020 16h32
2022 ta longe
anônimo
24/09/2020 16h30
povo tem memoria fraca
anônimo
24/09/2020 16h26
Tô recebendo auxílio graças a ele. Obrigado papai bolso.
24/09/2020 16h41
Hummm, acho q tá errada essa pesquisa aí, ele provavelmente tem um grande apoio ainda, mas duvido que chega nas casas do 40%

Continuo com minha teoria, ele tem força suficiente pra passar pro segundo turno, mas dificilmente conseguirá ganhar (seja qual for seu adversário no segundo turno)

Em 2022 a disputar é pra quem vai pro segundo turno contra Bolsonaro, o que conseguir vai ser presidente
24/09/2020 16h39
sei la,tomara que faça alguma coisa boa,ate que ele ta fazendo mais nada de mais :/
anônimo
24/09/2020 16h43
Que isso e mentira.

O país tem mais 200 milhões habitantes e mais de 5 mil cidades e a pesquisa e feita com 2 mil pessoas de 127 cidades.
24/09/2020 16h44
Puteiro liberado
24/09/2020 16h39
Só posso entender que a economia tá bombando, acabou a pandemia, zerou o desmatamento, homicídios, assaltos, etc. Enfim, nosso país é uma maravilha para estes 40%.
24/09/2020 16h54
Normal.
Qualquer um depois da ptzada vai ser aprovado. Bolsonaro muito melhor q a corja anterior.
anônimo
24/09/2020 16h39
Muita política em favor de bandidos, muitos direitos dos manos. Bolsonaro segue a lógica de que o cidadão tem o direito de se defender, e bandido tem que se ferrar mesmo. A figura do pai carrasco, odiado e ao mesmo tempo querido. Inimigo da esquerda "afeminada" que exaltam traficantes, e pregam uma cultura de libertinagem, sem limites, onde criança nua seria "arte", dedo no fiofó dos outros seria "arte", onde a ditadura comunista genocida, seria o modelo ideal de sociedade, onde o consumo a qualquer droga deveria ser permitido. Uma verdadeira destruição da cultura e dos costumes cristãos ocidentais construídos a séculos. Geração cocô na cabeça, veste vermelho comunista, e fala em fuzilar opositores a estilo Che guevara.
anônimo
24/09/2020 16h45
O choro é livre. 17 outra vez
25/09/2020 07h35
Não tem opinião é um dado apresentado... podemos questionar a metodologia e confiança dos resultados claro.