So moraria se fosse pra fazer test drive pra casamento
anônima
24/09/2020 17h48
viaduto nao é melhor?
eles respondem
anônimo
24/09/2020 17h24
Acho melhor morar com os pais e ir juntando uma grana, quando tiver uma quantia considerável dar entrada em seu próprio imóvel, pq aluguel realmente dinheiro jogado fora.
24/09/2020 17h42
Depende de todo um contexto, se você for jovem compensa, pq vc não ficaria preso a uma cidade e não gastaria o dinheiro todo ao comprar um casa a vista, pq financiamento não compensa para um jovem de jeito nenhum. Mas se você já é um adulto com família para sustentar é melhor ter uma casa fixa.
anônimo
24/09/2020 17h56
Melhor trabalhar, guardar dinheiro e investir e com o rendimento pagar o alguel, e guardar mais e mais grana e claramente ir investindo. Com isso voce não perde grana com alguel.
anônimo
24/09/2020 17h25
e quem é sozinho?
24/09/2020 17h31
Depende da situação
Depende da convivência com os pais
24/09/2020 17h51
Jogado fora irmão, prefiro guardar minha grana pra quando formar minha família e dividir o aluguel com namorada