Só funciona se fosse for receptivo ao tratamento pois tudo esta na nossa mente , o terapeuta, psicologo ou psiquiatra são apenas os mediadores. Somos nós quem nos damos alta do tratamento ou o prolongamos .
25/09/2020 08h58
Já fiz e, comigo, funcionou pra caramba. Consegui até suspender os remédios depois de um tempo :)
anônimo
25/09/2020 08h13
Funciona só com Psicanalista.
anônimo
25/09/2020 09h00
Comigo não funcionou. Relatei meu problema com meu pênis e a terapeuta disse que o assunto "não tem tanta importância". Não retornei mais.
elas respondem
Juh
25/09/2020 05h37
Eu gostaria muitooo de fazer, no momento n tenho como.
Uma amiga começou esse mês, ela esta reagindo super bem, e eu sei q cada caso é um caso, mas ver a melhora dela me motiva a qnd puder fazer tbm.
Se vc pode, faça. Procure um bom profissional.
É um investimento em vc. Na sua saude.
E saude mental é importante demais.
25/09/2020 08h17
Já fiz e funciona.

Obviamente também depende da sua disposição em se deixar ser ajudado, e querer parar pra pensar na sua vida, nas suas escolhas, se aquilo é realmente um problema pra você e como vc pode resolve lo.

A psicóloga vai te ajudar e não fazer por você.

Então é isso, funciona pra quem quer ser ajudado.
anônima
25/09/2020 08h14
Funciona e muito!