Não vale, por isso deixo meus milhões no celeiro.
eles respondem
anônimo
25/09/2020 09h46
Provavelmente, com milhões consegue-se um retorno melhor que aluguel no mercado financeiro ou investimento em um empreendimento.
anônimo
25/09/2020 09h54
Em um país como o Brasil é, comparativamente, muito mais barato pagar aluguel em casas de luxo do que em apartamentos de dois quartos próximos ao metrô, por exemplo. A razão? Pouca gente tem tanta grana e disposição para alugueis e custos maiores.

Se você tá pensando nisso, QUERIDO PRÍNCIPE, saiba que será péssimo negócio.