Já levei fora com a desculpa de ser "bonito demais, vai dar trabalho". Isso n existe. É um jeito novo de dispensar o cara e n prejudicar a autoestima dele? So pode kkkkkkk

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/09/2020 16h51
Pense pelo lado bom dar pra fingir que foi um elogio.
25/09/2020 16h52
Nunca dei esse tipo de desculpa. Se eu gostar do rapaz, tanto faz se ele é muito lindo; sinal de que tenho bom gosto ;)
Na verdade eu não gosto de dar desculpas. Se eu não estiver a fim, apenas digo que não estou interessada.
25/09/2020 17h24
E o pior é que eu deixei de ficar com um menino justamente por isso kkkkkk
eles respondem
anônimo
25/09/2020 17h14
Mas acontece dos dois lados. Ela pode ter problemas com autoestima, insegurança etc. Tem homem que vê uma mulher gatíssima dando bola e sai correndo, não tem a menor idéia do que fazer.

Tem mulher que já imagina aquela concorrência absurda, o ciúme corroendo a sanidade e já elimina a possibilidade disso acontecer logo de cara.
anônimo
25/09/2020 16h48
Acho que as desculpas das mulheres sao mais ela oradas ja os homens fogem, nao dão satisfação. Acho que dar desculpinha eh da personalidade e consideração
25/09/2020 16h49
Hahah bela desculpa essa ai
anônimo
25/09/2020 16h59
É pra vc não ficar chorando igual um bebezinho
anônimo
25/09/2020 17h10
Pq elas são umas vadias emprestáveis ue! Mulher de vdd não faz isso