Viram a fábrica que "reutiliza preservativos"?
0
anônimo
336
6a
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/09/24/operacao-policial-descobre-fabrica-que-reutiliza-preservativos-usados-no-vietna.ghtml
quando a gente acha que ja viu de tudo, aparece isso! huahuahuahaua
quando a gente acha que ja viu de tudo, aparece isso! huahuahuahaua
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
6a
Que coisa mais gozada
anônimo
6a
É por isso que eu não uso camisinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!