Você já ficou doente de pneumonia?
0
anônima
420
6a
como começou ?
qual sintoma ?
qual sintoma ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
7
12
eles respondem
7
6a
não
Nunca
anônimo
6a
Nop.
6a
Não
6a
Ainda bem que não
Já, 2 vezes
Uma eu era novinho e não lembro
A outra eu fui diagnóstico depois de desmaiar na escola kk (foi engraçado, cair no meio de uma apresentação)
Eu lembro de febre, dor de cabeça e muito delírio (os delírios era engraçados, minha irmã racha de rir quando lembra kk)
Uma eu era novinho e não lembro
A outra eu fui diagnóstico depois de desmaiar na escola kk (foi engraçado, cair no meio de uma apresentação)
Eu lembro de febre, dor de cabeça e muito delírio (os delírios era engraçados, minha irmã racha de rir quando lembra kk)
anônimo
6a
Não.
elas respondem
12
anônima
6a
Nao
Não
Não
6a
Nem sei o que é isso
anônima
6a
Não
6a
Não
6a
Não.
anônima
6a
Tive duas vezes...mas não lembro pq foi na infância.
anônima
6a
Minha vó teve tosse, indisposição, febre . Ela teve Covid tb
anônima
6a
nunca
6a
Acho que sim, eu era nova
6a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!