Vocês já se sentiram pequeno demais para caber no mundo de alguém?
2
anônima
280
6a
Tantas vezes fiquei com meninos e gostei deles, porem eles não me assumiam e eu sei que é pq não sou bonita o suficiente ou rica, eu sempre me senti assim, inferior, eles só ligam com aparência, depois via eles namorando com as ricas e bonitas. Pq o mundo é tao agradavel pra uns enquanto pra outros não? Queria ter nascido rica e bonita
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
anônimo
6a
Acho que todo mundo senti isso (pelos menos um pouquinho)
anônimo
6a
Todo santo dia kkkkkk
6a
Já sim, tenho 1.57 m de altura.
6a
sim
anônimo
6a
Hunrum...
6a
Nunca me senti assim
Nunca me senti suficiente para nada e ninguém.
anônimo
6a
Acontece com todo mundo.
6a
Sim, por isso q n tento nada.
6a
Nem sei oque dizer.
anônimo
6a
Tenho coisa mais importante pra fazer na minha vida.
anônimo
6a
Insuficiente define melhor.
6a
Não, só me sinto grande pea caber no mundo de alguém
6a
acho q sim tem mulheres super decididas q tem a vida delas vc vai se intrometer parece q tão pequeno no mundinhio delas q devem curtir mt
anônimo
6a
Pode desabafar, aqui tem ombro amigo.
elas respondem
7
anônima
6a
Me sinto sempre superior
Esse eh meu o problema
Esse eh meu o problema
6a
Sim
6a
Sim
6a
Pequena não, e sim grande demais
Eu não sou "pobre" mas compreendo e simplismente acho estúpido ver tanta falsidade em relacionamentos etc
E supostamente relacionamento é algo que devia ser "íntimo* faz-me até confusão como tem gente que está todo "chegado" com alguém sem sequer ter intenção de sla amar
Desculpem se sou inocente
__
Já agora tenta amar-te mais, eles é que são pequenos demais para ti. Eles só pensam a nível superficial como podem ser superiores?
E supostamente relacionamento é algo que devia ser "íntimo* faz-me até confusão como tem gente que está todo "chegado" com alguém sem sequer ter intenção de sla amar
Desculpem se sou inocente
__
Já agora tenta amar-te mais, eles é que são pequenos demais para ti. Eles só pensam a nível superficial como podem ser superiores?
6a
Sempre
anônima
6a
Sempre me sinto assim em relação aos homens
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!