A minha amiga namora um macho escroto tem uns 4 anos , antes de namorar ela ,ele assediava as meninas de pegar na bunda e tentar beijar a mina , do pior tipo , e ela sabe disso que já contamos para ela , e ela fala que mudou e blabla, ele busca ela na faculdade e eu vou de carona e tenho que ficar perto e sinto raiva que só deus sabe , depois de namorar ele parece ter parado mas mesmo assim não entendo como alguma mulher dá chance para homem assim , comigo ele nunca fez nada mas com uma conhecida ele já tentou beijar bêbado , eu não daria chance para ele nunca.

elas perguntam
21 16
eles respondem
26/09/2020 00h47
E vc aproveita da carona q ele da....
Independente desse macho escroto, vai coçar o cu com um serrote, chupimzona
26/09/2020 12h28
"ele busca ela na faculdade e eu vou de carona e tenho que ficar perto e sinto raiva que só deus sabe"

Tá louca pra DAR pro cara, fatão hahahahahahahaaha
26/09/2020 00h58
Alguém sabe quanto custa um jogo de embreagem para uma Parati ano 96?
26/09/2020 01h02
Tá com inveja porquê ele não tentou nada contigo né? Tenha paciência, quando eles terminarem você vai ter sua chance de se agarrar nesse "macho escroto".
anônimo
26/09/2020 12h48
Porque são tão escrotas quanto
26/09/2020 01h47
Porque ela escolheu ele não te interessa, deixa ela viver com ele. Se você sente tanto nojinho dele, não vá de carona com eles. Porra, o cara te dá carona e ainda reclama? Que merda. Sugiro que guarde suas opiniões sobre ele para si, a sua amiga não necessita delas e caso queira ajudar ela, fique quieta e não dê palpite.
26/09/2020 01h40
Então dá chance aos virjões fracassados
26/09/2020 12h26
É inadmissível! Todo mundo sabe que Dragon Ball é melhor que Naruto.
anônimo
26/09/2020 12h42
Pq somos rei do mundo. Dominamos as mulheres
26/09/2020 12h35
Pelo que vc descreveu ele não fez mais nada disso depois q começou a namorar ela. O cara não pode ter mudado?? Essa raiva toda tá cheirando a interesse.
26/09/2020 00h42
Tbm n sei, loucura.
anônimo
26/09/2020 08h05
Cada um com as suas escolhas, tua revolta é pq ele não pegou na tua bunda?
anônimo
26/09/2020 08h01
porque é disso que vocês gostam.
como é que vocês mulheres vao viver sem um homem pra mandar você fazer as coisas, pra na hora do futebol você levar a cerveja gelada pra ele.
Pra no final de semana você ficar em casa e ele ir pro puteiro.
anônimo
26/09/2020 07h58
Compre seu próprio carro fêmea
26/09/2020 01h48
Todo mundo pode mudar,ele até agr nn deu indício de ser a msm pessoa,no caso quem tá sendo a fêmea escrota é vc
26/09/2020 04h04
Pergunta para elas. Eu não dou a mínima para elas nem para eles.

Mulher escolhe esse tipo de cara porque deve refletir o caráter dela.

Eu não vou me envolver com uma psicopata ou algo do tipo se eu não for um por exemplo.
anônimo
26/09/2020 12h44
O motivo é simples, mulher gosta de ser tratada assim, mulher gosta é do tal "MACHO ESCROTO" que elas tanto criticam. O cara tem é que trair msm, enganar, mentir e etc, é assim que vcs gostam. No consciente vcs podem até achar bonitinho a ideia do cara que respeita vcs mas na prática o subcontinente de vcs grita pelo tal "MACHO ESCROTO"

E digo mais: pelo seu relato tá parecendo que vc tá doidinha pra dar pro macho escroto que vc tá criticando.
anônimo
03/02/2021 21h45
Se te incomodando fala pras mulheres que ele assediou denunciar ele, ele vai preso e você fica feliz.
anônimo
26/09/2020 18h32
Pra vc ele é escroto, pra ela não. Cada pessoa tem gosto diferente. Não há posicionamento correto
26/09/2020 18h21
Pq vc 'e feminista e mal amada.chama todo homem de macho escroto, q sao todos iguais, pq o problema e vc q nunca fez diferenca na vida de nenhum homem.
26/09/2020 18h04
Espero q pessoas q falam essas coisas de "macho escroto" e "feminaze" n cheguem a algum tipo de poder social...
Se n quer estar perto dele pq pega carona ?!?!
elas respondem
26/09/2020 01h50
Todos tem o livre arbítrio, ela escolheu ficar com o macho escroto e daí? o que vc tem a ver com isso?
anônima
26/09/2020 02h07
Pq ta se doendo ?
o cara fez quando tava solteiro , paga um uber
anônima
26/09/2020 12h49
ele tem uma boa relação com ela...
E odeia tanto q ainda pega caronca
anônima
26/09/2020 00h42
Porque quando a gente gosta de alguém a pessoa fica besta e não enxerga os defeitos, pra ela esse homem é perfeito, mais quando acabar o encanto ela vai perceber como foi burra.
anônima
26/09/2020 12h47
Adoro mulher hipócrita, falsa, mal amada e invejosa!!! Fala mal do cara pelo que ele fez ha anos atras, mas aceita carona dele? Quem é o escroto???
26/09/2020 17h37
Então... pode acontecer por diversos motivos...
No caso da sua amiga, rolou interesse e ela preferiu tentar mesmo ciente do tipo de indivíduo q ele era(acho).
Ela não tem mais essa percepção dele, q tinha anteriormente. Aparentemente nem vc deveria ter pelo contexto do seu relato.
O que parece que há aí e cisma com o indivíduo. Não está totalmente errada, se considera a sua amiga, porém tenha cuidado para que isso n influencie destrutivamente no seu julgamento e nem na sua relação de amizade com a sua amiga.
26/09/2020 12h10
A minha amiga gosta de um menino bem debochado e sem noção , mas eu fico quieta ...se ela gosta dele. Qnd gostamos a pessoa é perfeita .
anônima
26/09/2020 08h03
Se ele te incomoda tanto por que você pega carona com eles?
E outra, sua amiga é bem grandinha e depois de quatro anos ela já deve saber muito bem quem ele é!
Acho que você tá se incomodando com uma coisa que não te diz respeito. Desculpa falar.
anônima
03/02/2021 21h47
Vc é hipócrita pq não suporta o cara mas pega carona com ele?
Me poupe!
26/09/2020 18h41
Ele é tão escroto, mas uma perde uma carona dele, né? Enfim, a hipocrisia.
anônima
26/09/2020 17h42
São trouxas
26/09/2020 00h43
Pq eu não sei
anônima
26/09/2020 12h50
Problema teu cuida da sua vida
anônima
26/09/2020 00h44
As pessoas mudam, né

Se é comigo e vejo que o cara mudou mesmo não deixaria de ficar
26/09/2020 03h52
Te alui, mulher
26/09/2020 03h57
Passado é passado.
Se ele mudou, sem problemas.
Também daria chance. Todos têm oportunidade de se reconstruir. Aquele abandona os maus hábitos merecem perdão.