Quero opiniões sobre o que fazer
0
anônimo
252
6a
Então, completei 18 anos começo do ano, e enfim chegou a o dia de me apresentat, a maioria fala para servir, que exército oferece estabilidade, que dps que entra lá dentro fica de bobeira só fazendo serviço, mas, eu queria arriscar como barbeiro, sempre curti ver o cabelo ganhando forma e a pessoa mudar o aspecto de.uma hr pra outra, e ai, o que fariam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
anônimo
6a
Vai pra cima mano segue o que seu coração diz e faz acontecer e outra onde eu corto cabelo o dono lá tem ums 25 funcionários e já abriu mais um salão
anônimo
6a
Siga o q te faz feliz.
6a
faz o que tu acha que te beneficia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!