Acordei com saudades do boy, será que ele deve saber?

0
308
6a
Ficamos sério e juntos 5 meses, “terminamos” o nosso lance pq ele estava comigo e dando moral pra outras meninas... eu que optei em terminar pois não estava me sentindo bem com a situação. Estamos quase 1 mês sem nos ver e sem nos falar direito, ele chegou de vir atrás mas também não senti verdade nele, eu continuei na postura de não querer nada mais. Hoje acordei com saudades mas não quero ele de volta... não sou de guardar sentimentos, eu falo mesmo quando sinto algo... e então ? Será q falo ? Oque fariam ? Oque ele pode pensar ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
6a
Eu pensaria isso
anônimo
6a
Larga ele e fica cmg
Se você já sabe que o cara é mau-caráter de ficar dando moral para outras mulheres e afirma que não quer ele de volta, vai falar com ele por quê? Não faz sentido isso.
anônimo
6a
Puts, voce termina com o cara pq ele não vale nada e agora que voltar a falar com ele? Qual sentido? Pra daqui um semana você lembrar que ele não vale nada.

Você está sendo gado, acho que você precisar adotar uma postura, gosta ou não dele? Se não gosta, acabou segue o jogo e esquece dele.

Agora se gosta dele mesmo dese jeito, para de mimi..
anônimo
6a
"ficando sério"? Se só estão ficando não tem nada sério aí kkk
Você terminou, então segue o jogo.
elas respondem
1