Acordei com saudades do boy, será que ele deve saber?
Ficamos sério e juntos 5 meses, “terminamos” o nosso lance pq ele estava comigo e dando moral pra outras meninas... eu que optei em terminar pois não estava me sentindo bem com a situação. Estamos quase 1 mês sem nos ver e sem nos falar direito, ele chegou de vir atrás mas também não senti verdade nele, eu continuei na postura de não querer nada mais. Hoje acordei com saudades mas não quero ele de...
eles respondem
anônimo
6a
"ficando sério"? Se só estão ficando não tem nada sério aí kkk